luvas de treino

Luvas de Treino Vantagens e Benefícios no Ginásio

Luvas de treino Vantagens, desvantagens ou Benefícios

Luvas de treino oferecem vantagens e benefícios de diversa ordem aos praticantes de atividades desportivas de ginásio e principalmente no que diz respeito à saúde.  Pesquisas de especialistas em higiene nos ginásios revelaram que nas bicicletas ergométricas, esteiras e passadeiras dos ginásios se encontram mais de 7.000 bactérias do que numa sanita doméstica. O estudo conclui ainda que 70% das bactérias encontradas em equipamentos de ginásio são potencialmente perigosas para a saúde e que é através das mãos que elas entram no nosso corpo.

As bactérias gostam de se instalar em locais como as pegas das máquinas, barras ou halteres e provocam-nos infeções bacteriológicas. As luvas de treino ou de musculação evitam as infeções bacterianas na nossa pele.

Luvas de treino e seus benefícios:

Mais Higiene: ao usarmos luvas de treino durante qualquer treino funcional de ginásio, estaremos a proteger-nos da exposição e contacto com contagiantes bactérias, vírus e fungos. Lembre-se que infelizmente nem todos os frequentadores de ginásios usam boas práticas de higiene. Além disso, os ambientes quentes e suados dos ginásios são o terreno ideal para bactérias como a E. Coli que é potencialmente perigosa. Mesmo usando luvas de treino durante a sua atividade de ginásio, evite o contacto com o nariz, olhos e boca.

Protetor das Mãos: protegem as mãos durante qualquer atividade funcional de ginásio. Além disso, as luvas para treino têm a capacidade de reduzir a pressão nas mãos e desse modo evitar lesões. As luvas de treino têm a vantagem de absorverem o suor e proporcionar um agarro seguro e firme nas nossas mãos.

luvas-para-musculação

Resumindo

Pela sua saúde, segurança e prazer pela atividade desportiva de ginásio, sugerimos que considere o uso de luvas para treinar como um parceiro precioso em todos os aspetos desportivos. A CorposFlex Loja Online tem uma variedade de luvas de treino adaptadas especialmente para si. Visite a secção de Acessórios Desportivos.

Summary
Luvas de Treino Vantagens e Benefícios no Ginásio
Article Name
Luvas de Treino Vantagens e Benefícios no Ginásio
Description
Luvas de treino oferecem vantagens e benefícios de diversa ordem aos praticantes de atividades desportivas de ginásio como higiene, proteção das mãos e no que diz respeito à saúde.
Author
www
CorposFlex
https://www.corposflex.com/image/data/NewLogocomp2.png
Melhores suplementos Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *