Registe-se AGORA e Ganhe 5% em Vale de Desconto imediato... E muito mais!
Mutant BCAA 9.7 348g 30 servings fórmula de aminoácidos em pó solúveis que fornecem 7.2 gramas de aminoácidos da cadeia ramificada em cada dose, para além de 2.5 gramas de outros aminoácidos. Mutant BCAA 9.7 protege a massa muscular, reduz a fadiga, melhora a hidratação celular para forçar uma recuperação mais rápida.
Mutant BCAA 9.7 inclui uma mistura de 8 electrólitos para manter uma equilibrada a hidratação muscular.
Mutant BCAA 9.7 contém ainda Bioperine, um acelerador da absorção comprovadamente patenteado.
Durante a atividade física o corpo humano consome hidratos de carbono como fonte de energia, mas existem situações em que o corpo consome os carboidratos disponíveis. Durante a actividade chega o momento em que poderá não haver energia disponível para o músculo e as proteínas musculares degradam-se para servir como fonte de energia. Para evitar esta degradação proteica, é recomendável tomar mutant BCAA 9.7 durante a atividade física, além de consumir aminoácidos ramificados antes e durante o treino ajuda a estimular a síntese proteica, aumentar a massa muscular e a conseguir os melhores resultados em cada treino. O consumo de BCAAs ao longo do dia também ajuda a evitar o catabolismo muscular.
Mutant BCAA 9.7 principais aspectos relevantes:
9.7 Gramas de aminoácidos por dose.
7.2 Gramas de BCAAs por dose.
Ratio 2:1:1 (leucina: isoleucina: valina).
2.5 g de aminoácidos micronizados (taurina, glicina, L-glutamina, L-arginina, L-tirosina) por dose.
Aminoácidos de rápida absorção e elevada biodisponibilidade devido a Bioperine®.
Electrólitos para manter a hidratação muscular.
Não contém hidratos de carbono nem gorduras.
Dissolução rápida.
Mutant BCAA 9.7 principais efeitos:
Mantém a massa muscular evitando o catabolismo.
Estimula a síntese proteica e o desenvolvimento muscular.
Aumenta a força e a potência muscular.
Funciona como fonte de energia em situações de falta de hidratos de carbono.
Mutant BCAA 9.7 – O Segredo dos Resultados:
BCAA (leucina, isoleucina e valina) são considerados aminoácidos essenciais e formam quase um terço dos aminoácidos presentes nas proteínas do músculo-esquelético. Muito embora a maioria dos aminoácidos só possam ser utilizados como fonte de energia no fígado, BCAA 9.7 pode ser utilizado directamente pelos músculos, de modo a que possa consumir aminoácidos durante o treino ou competição, apresentando diferentes vantagens como prevenir o catabolismo, melhorar o rendimento, favorecer a recuperação e estimular a síntese proteica.
Mutant BCAA 9.7 também pode ser utilizado antes do treino para prevenir o catabolismo ou depois do treino em substituição da proteína pós-treino, especialmente quando o seu objectivo for o de consumir a menor quantidade de carbohidratos possível, como em períodos de definição muscular.
Mutant BCAA 9.7 oferece grandes quantidades de BCAAs, num ratio de BCAAs 2:1:1. A maioria dos estudos realizados com suplementos de BCAAs usa a proporção 2:1:1 (leucina:isoleucina:valina), que é a relação natural em que se encontram estes aminoácidos nas proteínas animais. Além disso, as necessidades de aminoácidos da cadeia ramificada apresentam essa mesma relação.
Mutant BCAA 9.7 inclui ainda outros aminoácidos, tais como:
L-glutamina para ajudar à recuperação e hidratação celular.
Glicina, aminoácido implicado na síntese de milhares de moléculas como a creatina, o colagénio ou a enzima antioxidante glutatião. A glicina protege da destruição muscular, favorece a libertação da hormona de crescimento e melhora a capacidade de armazenar glicogénio.
Taurina, para ajudar na síntese proteica e o desenvolvimento muscular, sendo ainda um protector muscular que acelera a recuperação e reduz o risco de lesões, para além de proteger o sistema nervoso e o sistema imunológico.
L-arginina é um aminoácido que para além de estar envolvido na síntese proteica, do óxido nítrico, da creatina e hormonas anabólicas, ainda tem acção na cicatrização, eliminação de amoníaco, redução do cansaço e favorecimento da recuperação.
L-tirosina, precursor da adrenalina e da dopamina que regulam o estado de ânimo e humor.
Mutant BCAA 9.7 contém uma mistura com 8 electrólitos que proporciona 120 mg de uma combinação de magnésio, potássio, sódio, cálcio, cloro e bicarbonato de sódio, que ajudam a manter a hidratação.
Mutant BCAA 9.7 também contém Bioperine, que é um extracto de pimenta negra que melhora a biodisponibilidade de todos os nutrientes.
Se desejar pode juntar Mutant BCAA 9.7 durante o treino com hidratos de carbono complexos, tais como dextrose, maltodextrinas ou amilopectina.
Quem pode tomar Mutant BCAA 9.7?
Mutant BCAA 9.7 - Como combinar.
Os desportistas de actividades de força ou atletas de Fitness em fase de volume devem complementar o Mutant BCAA 9.7 com um suplemento pós-treino e uma combinação de carbohidratos e proteínas adequada à suas características pessoais e dos seus treinos. Pode-se acrescentar um produto como amilopectina ou dextrose durante o treino, especialmente se este for muito intenso ou prolongado.
Pode ainda juntar o Mutant BCAA 9.7 com outros produtos como cafeína e precursores do óxido nítrico no pré-treino, além de outros ingredientes como creatina, HMB, ácido alfa lipóico, etc.
Quando o objectivo é aumentar a massa muscular pode ser aconselhável combinar Mutant BCAA 9.7 com proteínas de caseina entre refeições, produtos que melhorem a produção hormonal como ZMA, Tribulus terrestris ou produtos pró-hormonais complexos que combinem diferentes ingredientes.
Como tomar: enquanto suplemento nutricional, tomar 1 scoop (11.6g) com 250-500ml de água. Em dias de treino tomar antes ou durante o treino. Em dias de não treino ir tomando durante o dia.