Registe-se AGORA e Ganhe 5% em Vale de Desconto imediato... E muito mais!

Categorias

Muscle Builder Platinum 30 caps Muscletech

-28% Muscle Builder Platinum 30 caps Muscletech
Fabricantes: Muscletech
Código do produto: Muscletech Muscle Builder Platinum 30 caps
Disponibilidade: Em Stock
41,89€ 29,99€
Qtd: Comprar

Muscletech Platinum Muscle Builder 30 caps Suplemento Anabólico Muscular Natural

 

Muscletech Platinum Muscle Builder 30 caps nova formula do suplemento anabólico para musculação e fitness com efeitos mais rápidos e que serve para aumentar a força e o rendimento através duma maior ativação muscular em qualquer atividade desportiva. Muscletech Muscle Builder Platinum pode ser tomado antes do treino e tem o efeito de oferecer máxima potência muscular, garantindo benefícios especialmente em desportos que exigem repetições de elevada intensidade, como a musculação.

Peak ATP é um dos componentes ativos deste poderoso suplemento com patente exclusiva da Muscletech, que não só garante uma vasodilatação mais intensa, mas também fornece mais ganhos de força e massa muscular.

Cada cápsula inclui 400mg de Adenosin 5 trifosfato dissódico PEAK ATP. De acordo com estudo comprovado, a suplementação com ATP demonstrou aumentar o poder, a força, a massa corporal magra e o fluxo sanguíneo em atletas treinados.

Muscle Builder Platinum combina bem com uma variedade de produtos de acordo com as necessidades individuais de cada um. Este produto combina bem com qualquer suplemento pré-treino como a cafeína, creatina, citrulina, arginina, beta-alanina, aminoácidos ramificados, etc. Depois do treino o ideal é consumir um suplemento de pós-treino com proteínas e hidratos.


Comprovadamente, Platinum Muscle Builder promove mais rápido ganho muscular e maior aumento da força em 147% no período de 12 semanas. Ver imagem do gráfico mais abaixo.

Muscletech Platinum Muscle Builder produz efeitos musculares garantidos através de três processos diferentes que deve saber:

Processo 1 – o primeiro processo ajuda a aumentar o fluxo de sangue aos músculos e envolve o aumento da produção de óxido nítrico para oferecer maior vasodilatação e mais entrega de oxigénio aos músculos para garantir to tal rendimento e pumps musculares incríveis.

Processo 2 – o mecanismo do segundo processo serve para ajudar os músculos a controlar o fluxo iónico durante a contração para ajudá-los a conseguir mais rápidas contrações e recuperação. Em condições de fadiga, a disponibilidade de oxigénio e cálcio diminuem no músculo esquelético. Isso afeta negativamente o rendimento. Por isso, a suplementação com ATP induz ao aumento da performance.

Processo 3 – o terceiro e mais importante processo de Muscletech Muscle Builder passa por disparar os efeitos anabólicos mTOR. mTOR é patente exclusiva da Muscletech e produz efeitos incríveis nos músculos e que pssam pela regulação da síntese proteica, pelo controle dos sensores de energia e dos sensores nutricionais que amplificam a disponibilidade dos aminoácidos. Neste terceiro processo, mTOR é ativado quando os níveis ATP são elevados.

Como tomar Muscle Builder: tome 1 capsula com um grande copo de água 30 a 45 minutos antes de treinar. Nos dias em que não treinar, tome 1 capsula pela manhã em jejum antes do pequeno almoço. Não tome mais que 1 capsula num período de 24 horas.

muscletech-muscle-builder-promo-grafico-corposflex

muscletech-muscle-builder-suplementos-anabolicos-naturais-tabela-nutricional

Outras informações: não consuma este produto para além da dosagem estabelecida pelo fabricante. Este suplemento desportivo não deve ser usado por mulheres grávidas, que estejam a ponderar engravidar, ou que estejam a amamentar. Mantenha-o fora do alcance das crianças. Conserve em local seco e sem humidade.

Valter C. - em: 11/07/2018
5( 5 / 5 )
Bom construtor de densidade muscular. recomendo!
Edgar L. - em: 09/07/2018
5( 5 / 5 )
Este produto funciona bem como pré-treino para mim. Já sinto ganhos visíveis. Recomendo.

Fazer um comentário

Nome:


Comentário: Obs: HTML não é suportado!

Avaliação: Mau           Bom

Digite o código na caixa de texto: