Registe-se AGORA e Ganhe 6€ em Vale de Desconto imediato... E muito mais!

Como treinar para Ganhar Massa Muscular Dicas

Posted by in on April 20, 2017 . 0 Comments.

Como Treinar para Ganhar Massa Muscular Rapidamente com Dicas Certas 

 

Para conseguir treinar para ganhar massa muscular sem parar o crescimento e definição muscular, só você sabe como se tem esforçado em treinar com intensidade, dedicação, motivação, tomar os suplementos desportivos certos, ter uma dieta alimentar correta e dormir bem para recuperar melhor. Mas mesmo cumprindo todas as regras indicadas acima, você pergunta a si próprio porquê que não vê resultados depois de todos esses esforços? Com as dicas que se seguem, iremos ajudar a elevar o patamar dos resultados e como treinar para ganhar massa muscular.

- Encontrar o ritmo certo para treinar

Ninguém quer ficar durante horas no ginásio, com altos e baixos no ritmo de treino. Em vez de treinos longos, é preferível 30 minutos de exercícios sem parar e de alta intensidade. Como resultados positivos, irá ganhar massa muscular e queimará mais calorias que serão aproveitadas pelos músculos.

- Longos períodos de descanso

Para recuperar bem, você precisa de descansar entre cada série de exercícios, mas não descanse demasiado. Se descansar durante longo período, o seu ritmo cardíaco baixa e com isso o corpo para de abastecer os músculos para ganhar massa muscular. Por isso, descanse entre 30 a 90 segundos entre cada série de exercícios. Assim, maximizará as calorias disponíveis para ganhar massa muscular.

- Fazer o número certo de repetições

Executar o número correto de repetições e séries, é o segredo para um treino proveitoso para ganhar massa muscular. Para isso, use carga suficiente para fazer 6 a 10 repetições e não 20 ou mais repetições seguidas.

- Evitar treinos repetitivos e sempre iguais

Tal como o nosso cérebro, os nossos músculos também têm capacidade de memorizar e de se adaptarem ao tipo de treino feito sempre da mesma maneira e sequência. Tal como você se sente farto, o mesmo acontece com o corpo. Por isso, o segredo é variar, misturar exercícios e fazê-los de diferentes formas e ângulos.  O corpo precisa de ser surpreendido com movimentos diferentes para que possa treinar para ganhar massa muscular.

- Comer mais com suplementação certa

Se quer treinar para ganhar massa muscular, então precisa de consumir mais calorias do que aquelas que queima com o treino. Para isso e para além de ter de comer mais e melhor, você precisa de dar aos músculos nutrientes extra que vão ao encontro dos objetivos de ganhar massa muscular para notar substanciais ganhos e desenvolvimento dos músculos.

como-tomar-whey-protein-comprar-proteina-barata-portugal-corposflex

Comments

Leave a Comment

Leave a Reply

* Name:
* E-mail: (Not Published)
   Website: (Site url with http://)
* Comment: