Suplementos Alimentares para Musculação Ginásio

Suplementos Alimentares para Musculação e Ginásio
Suplementos alimentares para musculação e ginásio são usados por culturistas e atletas em geral, para obtenção de aumento de massa muscular e melhoria do rendimento desportivo.
A crescente popularidade da prática de musculação entre pessoas de ambos os sexos, tem dado um grande impulso na utilização destes suplementos, com o objetivo de aumentar o volume da massa muscular, perder gordura, aumentar a força, maximizar o rendimento desportivo, melhorar a aparência e postura corporal e ainda acelerar a recuperação entre treinos, prevenindo lesões.

Suplementos para musculação e ginásio são diferenciados entre, suplementos dietéticos e suplementos de treino. Os suplementos dietéticos tais como, os aminoácidossubstitutos de refeição e proteínas, são utilizados para fornecer os nutrientes essenciais que não são ingeridos em quantidades suficientes através da alimentação diária. Servem portanto, para preencher as carências especificas inerentes a uma dieta equilibrada. Quanto aos suplementos de treino, eles destinam-se a aumentar os níveis de certos elementos nutricionais muito para além daquilo que o corpo humano consome em situações normais. Tendo como propósito e resultado, a ampliação dos efeitos desses nutrientes, quando tomados em acompanhamento dos treinos de musculação em ginásio. Um exemplo de suplemento de treino de ginásio, é a creatina. Este nutriente é produzido normalmente pelo corpo, mas os atletas ingerem-no em muito maior quantidade que o normal, para ajudar na construção e volume dos músculos.
Detalhe de alguns suplementos usados na musculação e ginásio: 
Proteína:   Sendo essencial na construção muscular, a proteína é um dos suplementos mais usados pelos praticantes de musculação. Quando consumida com regularidade e em quantidades adequadas, a proteína faz com que as fibras musculares cresçam e se reparem a si próprias de forma eficiente e dinâmica.
Creatina: É usada para fornecer aos músculos cargas curtas de energia. A creatina ajuda a combater a fadiga e fornece o “combustível” para as células musculares.
Glutamina: É um suplemento para musculação considerado como um dos melhores para obtenção de resultados máximos. Uma das funções da glutamina, é a de levar aos músculos os nutrientes necessários para torna-los maiores, mais definidos, ao mesmo tempo que defende o sistema imunitário.
Fórmulas Anabólicas: Este tipo de suplementos elevam os níveis de testosterona no corpo, provocando aumento de força e volume muscular. Há vários tipos de incrementadores de testosterona, sendo as mais comuns os ZMA’s, Tribulus Terrestris, Red Kat.
Leucina: É considerado um aminoácido muito importante na práctica da musculação. A leucina ajuda a normalizar os níveis de glutamina no corpo, a promover o metabolismo anticatabólico dos músculos e a suportar as funções do sistema imunitário.
Ácidos Gordos Essenciais: Também conhecidos por EFA’s (Essential Fatty Acids) ou omegas, ajudam na produção de energia, queima da gordura, auxílio na proteção das fibras cerebrais e nervosas e regulação do humor. Estes ácidos gordos podem ser de origem vegetal ou animal.
A escolha do melhor suplemento para musculação resulta de uma decisão pessoal e única para cada indivíduo. Por essa razão, a CorposFlex tem ao seu dispor uma diversidade de suplementos para musculação, adaptados a todas e a cada uma das suas opções de suplementação alimentar. BOAS ESCOLHAS!
Summary
Article Name
Suplementos Alimentares para Musculação e Ginásio
Description
Os suplementos de musculação são diferenciados entre, suplementos dietéticos e suplementos de treino.
Author
www
CorposFlex
https://www.corposflex.com/image/data/NewLogocomp2.png
Melhores suplementos Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *