ultimate nutrion iso sensation

Ultimate Iso Sensation 93 2270gr

Ultimate Iso Sensation 93 2270gr

Após 5 anos consecutivos de pesquisa, a Ultimate Nutrition está orgulhosa por ter produzido a Iso-Sensation 93 que contém Isolado de Proteína de Soro de Leite IsoChill®. O IsoChill de Ultimate Iso sensation é um funcional isolado de proteína de soro de leite, processado através de um singular processo de microfiltração a uma temperatura ultra-baixa de modo a conter um balanço absoluto de proteínas de soro de leite bioactivas, não desnaturadas, incluindo imunoglubina (IgG), Lactoferrina (Lf) e Glicomacropeptidos (GMP). Este, é derivado do soro de leite puro, membrano-filtrado e seco por pulverização através de calor indirecto para garantir a mais elevada qualidade do produto.

30g de Proteína por dose de 33g.
Complexo de Glutamina – Recuperação e rendimento
Complexo SI – Potenciação de insulina
Complexo D – Potenciação da digestão e absorçao

Ultimate Iso Sensation 93 é ainda enriquecida com colostro e com um enriquecido processo de transporte através da adição de um complexo de glutamina, do complexo SI e do complexo D.

O Colostrum foi considerado durante muito tempo como o primeiro alimento da natureza. Esta substância de pré-leite fornece os nutrientes e outros elementos biológicos necessários, ativa e regula numerosos processos imunitários de crescimento e de reparação. Contudo os benefícios não param com o nascimento! Numerosos estudos mostraram que o Colostrum continua a exercer uma atividade biológica importante quando dado a adultos. À medida que o nosso corpo envelhece, produzimos menos fatores imunitários necessários para nos protegerem de doenças e infecções. Um suplemento de Colostrum pode ajudar a repor esses fatores.

Ultimate Iso Sensation 93 também inclui a adição de um complexo de glutamina. Em tempos de stress (treino de peso) certas partes do corpo exigem tanta glutamina que o corpo não consegue produzir a quantidade necessária. Nestas circunstâncias, um suplemento de glutamina pode fazer toda a diferença. A Ultimate Nutrition Combinou na fórmula Iso sensation mais estável e imediatamente absorvida no seu complexo. Sendo facilmente absorvida e biodisponível, a Glutamina Péptido-Ligada, N-Acetyl L-Glutamina e Glutapure, entra nas células do músculo rapidamente, quebra-se para libertar a glutamina e realizar as funções metabólicas essenciais.

O Complexo SI inclui ácido alfa-lipoico, d-pinitol e 4-hydroxyisoleucina. Estes ingredientes são eficazes para melhorar a eficiência e sensibilidade da insulina, e imitar os seus efeitos no músculo. Uma maior absorção de açúcar do sangue pelos músculos pode levar a um aumento da síntese de glicogênio e fundamentalmente proporcionar ganhos fantásticos de massa muscular limpa, eles favorecem uma maior absorção de creatina, de glucose e aminoácidos, e melhoram a recuperação e crescimento do músculo sem um uso excessivo de açúcar.

Complexo D: uma mistura de ajudas digestivas ( enzimas: protease e lactase ) para uma digestão superior, garantindo a máxima absorção e utilização dos nutrientes nesta fórmula. Estas enzimas contribuem para a saúde do trato digestivo e podem aumentar a utilização da proteína de soro de leite.

Sugestão de Uso: Como suplemento alimentar tomar 1 dose Ultimate Iso Sensation com 200ml de água. Consumir 1 a 3 doses por dia conforme as suas necessidades proteicas.

Informação Nutricional por dose: (32 a 33g)

Total Calories 130
Cholesterol 2 mg
Sodium 30 mg
Total Carbohydrates 1 g
Protein 30 g
Calcium 16%

L-Leucine 3210 mg
L-Isoleucine 1860 mg
L-Valine 1680 mg
L-Lysine 3330 mg
L-Methionine 660 mg
L-Phenylalanine 840 mg
L-Threonine 1950 mg
L-Tryptophan 510 mg
L-Alanine 1530 mg
L-Arginine 630 mg
L-Aspartic Acid 3150 mg
L-Cystine 720 mg
L-Glutamic Acid 5130 mg
L-Glycine 480 mg
L-Histidine 480 mg
L-Proline 1680 mg
L-Serine 1320 mg
L-Tyrosine 840 mg

Outros Ingredientes: IsoChill® (Isolado de Proteína de Soro de Leite Microfiltrado de elevada qualidade obtido por um Duplo Processo de Baixa Temperatura de Espectro-Largo e Fluxo Cruzado), Pedaços de Biscoito de Chocolate*, Colostro, Complexo de Glutamina (Péptidos de Glutamina, Glutamina Glutapure®, N-Acetil L-Glutamina), Complexo SI (Acido Alfa Lipoico, d-Pinitol, 4-Hidroxisoelucina), Complexo D (Protease, Lactase), Aromatizantes Naturais e Artificiais. Lactoferrina, Acesulfame de Potássio, Sucralose e Lecitina de Soja.

Informação: Os suplementos alimentares e desportivos não são destinados a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doenças ou males. Os suplementos desportivos e alimentares não devem sobrepor-se a uma alimentação diversificada. Não ultrapasse a dose diária recomendada. Use os suplementos juntamente com um regime alimentar controlado sempre que possível. corposflex.com

Comprar: ULTIMATE ISO SENSATION 93 (2270gr)

Este produto pode ser encomendado em: CorposFlex

Summary
Ultimate Iso Sensation 93 2270gr
Article Name
Ultimate Iso Sensation 93 2270gr
Description
Após 5 anos consecutivos de pesquisa, a Ultimate Nutrition está orgulhosa por ter produzido a Iso-Sensation 93 que contém Isolado de Proteína de Soro de Leite IsoChill®. O IsoChill de Ultimate Iso sensation é um funcional isolado de proteína de soro de leite.
Author
www
CorposFlex
https://www.corposflex.com/image/data/NewLogocomp2.png
Melhores suplementos Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *