feno grego

Feno Grego Benefícios das Capsulas Para Que Serve

Feno Grego Benefícios das Cápsulas Para Que Serve

Feno Grego possui benefícios e propriedades únicas de um super alimento que oferece imensas vantagens para homens e mulheres. Feno grego possui características próprias que oferecem fantásticos benefícios que transformam a saúde e mudam a qualidade de vida para melhor. Desde logo, Fenugreek serve para reduzir inflamações internas e externas. Para além disso, serve para melhorar a vida sexual, funções reprodutivas e muito mais que convém saber mais abaixo.

fenugreek

Feno Grego e Alguns dos Mais Relevantes Benefícios

1 – Melhora Funções Digestivas

Feno Grego serva para solucionar vários problemas digestivos, tais como estômago irritável, estômago inflamado, prisão de ventre…

2 – Equilibra o Colesterol

Este nutriente ajuda a melhorar as funções cardíacas, equilibrando a pressão arterial, incluindo o colesterol e triglicerídeos.

3 – Previne Diabetes

Estudos confirmam que o Feno Grego está entre as mais recentes descobertas de produtos naturais que beneficiam os diabetes tipo I e II. Inclusive, beneficia não diabéticos porque reduz em mais de 10% os níveis de açúcares no sangue, em alinhamento com a melhoria da sensibilidade à insulina e melhorando as diversas funções metabólicas.

4 – Melhora a Qualidade da Pele

Feno grego contribui para a melhoria, elasticidade e renovação celular da pele retardando o envelhecimento porque contém uma fibra conhecida como mucilage. A mucilage contribui para a melhoria da hidratação da pele e proteção contra os raios UV.

5 – Melhoria da Libido

Estudo publicado no Phytotherapy Research confirma que a suplementação dietética com Feno Grego produz excelentes resultados na melhoria da libido, com influência no prazer sexual, energia, disposição e manutenção dos níveis de testosterona.

6 – Diminui Cólicas e dores Menstruais

A época do mês em que a menstruação se inicia é um pesadelo para muitas mulheres, devido às frequentes oscilações de humor, dor e cãibras provocadas pelo útero que expele o tecido morto. Enquanto alguns remédios de farmácia podem ajudar, eles também aumentam o sangramento como moeda de troca, tornando o processo menstrual numa experiência ainda mais desagradável. O feno-grego, no entanto, parece ser capaz de aliviar a dor e as cãibras sem efeitos adversos, como foi observado em um estudo feito em mulheres.

7 – Melhoria do Funcionamento dos Rins

Mau funcionamento dos rins normalmente indiciam uma falha orgânica múltipla provocada por acumulação de demasiados resíduos nos rins. Essa falha pode ser provocada pela toma de certos medicamentos ou drogas que originam acumulação excessiva de sais de oxalato de cálcio nos rins. Feno grego aumenta a quantidade de células vermelhas no sangue para fornecer aos rins células com mais oxigênio, que por sua vez, anulam a formação de pedras nos rins e reduzem os danos oxidativos.

Summary
Feno Grego Benefícios das Capsulas Para Que Serve
Article Name
Feno Grego Benefícios das Capsulas Para Que Serve
Description
Feno Grego em cápsulas tem benefícios e propriedades com efeitos dum super alimento que serve para homens e mulheres melhorarem a saúde. Onde comprar.
Author
www
CorposFlex
https://www.corposflex.com/image/data/NewLogocomp2.png
Melhores suplementos Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *