fadiga

Fadiga Cansaço Falta de Energia Como Evitar Sintomas

Fadiga Cansaço Falta de Energia Como Evitar Sintomas

Fadiga, cansaço, falta de energia ou mesmo falta de motivação são sintomas cada vez mais recorrentes nas pessoas das sociedades modernas de vida agitada. De uma forma geral esses sintomas são temporários, mas existe uma grande possibilidade de se instalarem no nosso corpo de forma permanente, causando grande desconforto no dia a dia de cada um e provocarem de forma direta ou indireta sérios problemas na saúde e bem-estar.

O primeiro passo para combater e (ou) evitar a fadiga, cansaço, falta de energia ou motivação persistentes passa por identificar e mudar a causa do mal-estar. Por exemplo, o stress, alimentação desequilibrada, noites mal dormidas, consumo de álcool, tabaco, cafeína em excesso, são alguns fatores que podem estar na origem desses sintomas de mal-estar.

Quando os sintomas de fadiga, sensação de cansaço e falta de energia são persistentes, é possível que o problema esteja associado a carências nutricionais quer vitamínicas, quer minerais.

Na CorposFlex Loja Online encontra suplementos vitamínicos naturais específicos para aumentar naturalmente os índices de energia, afastar a fadiga e reconquistar o equilíbrio saudável do corpo.

cansaco

Suplementos Alimentares Que fazem a Diferença Energética

Para combater a fadiga mental, sugerimos a escolha de um suplemento nutricional que inclua na sua composição a Vitamina C, vitaminas do complexo B, magnésio, zinco e ferro. A vitamina C é naturalmente energética e ajuda a combater o stress.

As vitaminas do complexo B são ótimas para ultrapassar a sensação de confusão mental, falhas de memória e falta de reação. O zinco e o ferro melhoram a concentração, enquanto que o magnésio é fundamental para diminuir a ansiedade, as insônias a irritabilidade e a depressão. A Coenzima Q-10 também combate a sensação de cansaço fornecendo energia natural ao corpo.

Outros Suplementos Energéticos Naturais

Ginseng é um excelente produto natural utilizado há milhares de anos na medicina tradicional chinesa. De entre outros benefícios, o ginseng combate a fadiga, estimula a energia vital, a memória e a concentração, ajudando o corpo a ultrapassar agressões. Saiba tudo sobre Panax Ginseng aqui.

Guaraná possui propriedades ótimas para repor os níveis de energia, acabar com o cansaço, estimular o sistema nervoso central e aumentar o desempenho intelectual e físico. Além disso, é rico em Vitamina E, vitaminas do complexo B, cálcio, magnésio, fósforo e potássio.

Summary
Fadiga Cansaço Falta de Energia Como Evitar Sintomas
Article Name
Fadiga Cansaço Falta de Energia Como Evitar Sintomas
Description
Fadiga, cansaço, falta de energia ou de motivação são sintomas frequentes nas sociedades modernas. Como acabar com stress, preguiça com suplementos vitamínicos naturais para um corpo saudável.
Author
www
CorposFlex
https://www.corposflex.com/image/data/NewLogocomp2.png
Melhores suplementos Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *