antebracos

Antebraços como treinar engrossar e aumentar

Antebraços Como treinar engrossar e aumentar

Antebraços Como treinar flexão com barra

 

Antebraços – Para saber como treinar, engrossar e aumentar os músculos dos antebraços, coloque-se em pé com as pernas afastadas sensivelmente à largura dos ombros para melhorar o equilíbrio e postura do corpo. Antebraços são treinados e executados melhor este exercício de antebraços para engrossar e aumentar. Coloque e mantenha sempre os braços colados ao corpo conforme mostra a imagem acima. Posicione as mãos em pronação na barra. Isto quer dizer que para treinar os antebraços neste exercício de modo a engrossar e aumentar o volume muscular, as palmas das mãos devem estar viradas para si com os polegares apontados para dentro e os braços distendidos. Melhores suplementos para musculação

 

Antebraços – Como treinar este movimento com barra: inspire ao mesmo tempo que flexiona os antebraços elevando o mais possível a barra. Expirar durante o movimento descendente da barra. Faça 3-4 séries de 10-12 repetições em cada série.

 

Antebraços – Músculos trabalhados neste exercício com barra: extensores do punho, extensor radial longo do carpo, extensor radial curto do carpo, extensor dos dedos, extensor do dedo mínimo e extensor urnal do carpo. Este movimento trabalha também o braquiorradial, o braquial e ainda o bíceps do braço.

Visitar o melhor site de suplementos alimentares

Summary
Antebraços Como treinar engrossar e aumentar
Article Name
Antebraços Como treinar engrossar e aumentar
Description
Como treinar engrossar aumentar antebraços com flexão usando barra de musculação. Compra no melhor site de suplementos alimentares portugal.
Author
www
CorposFlex
https://www.corposflex.com/image/data/NewLogocomp2.png
Melhores suplementos Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *