biceps

Biceps Melhor Exercício Localizado

Biceps Melhor Exercício Localizado

Exercício localizado para biceps com barra em banco Larry Scott

 

O movimento executado num banco Larry Scott, é considerado por muitos e também pelos especialistas do Site de suplementos Corposflex, como um dos melhores exercícios localizados para aumentar biceps e dar aos braços um volume sólido invejável.

 

Como executar:

Para tirar o máximo benefício deste eficaz exercício localizado para aumentar os biceps, coloque-se na posição sentado ou em pé com os braços apoiados no banco Larry Scott.

– Segurando a barra com os braços distendidos, inicie a flexão dos antebraços ao mesmo tempo que inspira. Expire no movimento descendente da barra para a posição inicial.

– Como movimento alternativo deste melhor exercício localizado para desenvolvimento de biceps, poderá utilizar um haltere em cada mão e executar os mesmos movimentos.

 

Dica para tirar o máximo rendimento para os biceps com este exercício localizado:

 

– Devido à inclinação do banco, a tensão é muito importante na altura da extensão dos antebraços. Por isso, sugere-se que os músculos estejam previamente bem aquecidos para evitar lesões. Na primeira série, use pesos com cargas moderadas.

– Faça 3-4 séries com 10 repetições em cada.

 

A categoria “Técnicas para Musculação” tem o suporte e apoio logístico do site de suplementos com melhores promoções – CorposFlex.com | Siga o link e visite a loja de suplementos para musculação.

Summary
Biceps Melhor Exercício Localizado
Article Name
Biceps Melhor Exercício Localizado
Description
Biceps melhor exercício localizado com flexão dos antebraços usando barra com pesos para malhar, aumentar músculos. Apoio Corpos Flex.
Author
www
CorposFlex
https://www.corposflex.com/image/data/NewLogocomp2.png
Melhores suplementos Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *