Registe-se AGORA e Ganhe 6€ em Vale de Desconto imediato... E muito mais!
Categorias

Colostrum Super 90caps Now Foods

Colostrum Super 90caps Now Foods
Fabricantes: Now Foods
Código do produto: Now Foods Super Colostrum
Disponibilidade: Esgotado
16,99€
Qtd: Comprar

pagamento-seguro-logos

Now Super Colostrum 500mg 90 caps - Colostro em Cápsulas

 

Now Super Colostrum Fonte Natural Rica em Factores Imunológicos e de Crescimento. Now Colostro bovino em capsulas inclui na sua fórmula algumas ervas especificas, tais como Astragalus e Eleuthero que ajudam a reforçar ainda mais o sistema imunitário e a resposta do corpo ao stress.

Colostro Bovino em cápsulas é de 10 a 20 vezes mais rico em factores imunológicos que o Colostro humano. Now super Colostrum contém mais IGF-1 (insulin-like growth factor-1) que o colostro humano.

Colostro é a primeira alimentação da vida. Now Super Colostrum é extraído das glândulas mamárias durante as primeiras 24-48 horas após o nascimento. Esta espessa e amarelada substância é rica em nutrientes importantes e em outras substâncias biologicamente activas que contém:

1. Factores imunológicos que protegem o organismo contra a invasão de bactérias e facilitam o desenvolvimento de um sistema imunológico forte.

2. Factores de crescimento essenciais para a criação e reparação de ossos, músculos, nervos, cartilagens e outras funções fundamentais.

Os Factores de Crescimento são compostos destinados básicamente para:

1- Promover a cura pela construção, manutenção e reparação dos ossos, músculos, nervos e cartilagens.
2- Estimular o metabolismo das gorduras.
3- Regular o metabolismo das proteínas durante o jejum.
4- Manter equilibrados os níveis de açúcar no sangue.
5- Ajudar a regular a química cerebral que controla o ânimo e o humor.
6- Promover a cura dos ferimentos.

Now Super Colostrum fornece ao corpo factores de crescimento e estimulantes para que o sistema endócrino possa conservar a produção das suas próprias hormonas. Os factores de crescimento e de imunidade do Colostro trabalham juntos para criarem um potente efeito anti-envelhecimento, incluindo a formação de estrias na pele. Tendo como efeito visível a redução de rugas e renovação de tecidos de células e órgãos que normalmente diminuem de tamanho com a idade. Os factores de crescimento identificados no colostro bovino incluem o Factor de Crescimento Epitelial, Factor do Crescimento Fibroblasto, IGF-1 & IGF-2 e o Factor do Crescimento Transformação A e B (TGF A e B).

Factor do Crescimento Epitelial (EGF) é um instrumento de protecção e manutenção da pele. Embora o EGF possa estimular por si só o crescimento normal da pele, ele melhora a performance muscular quando combinado com IGF-1 e TGF A e B. Juntos eles reparam as células e estimulam o crescimento normal da pele.

Factor do Crescimento Tipo-Insulina 1 e 2 (IGF-1 e IGF-2), são os mais abundantes factores do crescimento existentes no colostro bovino. Eles afectam o uso de gorduras do corpo, proteínas e açúcar (carbohidratos), estimulam o sistema imunológico, promovem o reparo e o crescimento/anabolismo das células. Porque todas as células no corpo tem um receptor para IGF-2, ele pode ajudar a cada célula viva para que ela se cure ou reproduza.

IGF-1 é uma hormona semelhante à insulina, denominado assim “insulin-like growth factor”. Além da semelhança estrutural com a insulina, são consideradas hormonas anabólicas por aumentarem a captação de glicose e aminoácidos pelas fibras musculares. Actua também como mediador da hormona de crescimento (GH) promovendo a mitose dos condroblastos, fibroblastos e mioblastos e hipertrofia dos miócitos, o que acarreta portanto, o crescimento ósseo e muscular do organismo. Os níveis plasmáticos de IGF-1 aumentados podem acarretar uma maior oxidação de gordura, verificados pelo aumento da circulação de ácidos gordos livres.

Factor do Crescimento Fibroblasto (FGF) realiza a função de um ajudante aumentando a habilidade de ligação do IGF-1 de 60% a 70%.

Factor do Crescimento Transformação A e B (TGF-A e B) estimula a proliferação das células ligadas ao tecido celular, ajudam na formação dos ossos e cartilagens, auxiliam na reparação do tecido.

Os Factores Imunológicos presentes no Now Super Colostrum regulam a Resposta Imunológica:

Imunoglobulinas e os anticorpos são os mais relevantes factores imunológicos encontrados no colostro bovino. Ambos trabalham separadamente ou juntos para combater e destruir antígenos, alguns circulam no sangue e no sistema linfático para neutralizar toxinas, vírus e bactérias, outros residem ou permanecem na mucosa e agem como barreira contra os invasores do organismo. IgG, a mais abundante imunoglobulina do colostro bovino, respondendo por cerca de 70 a 75% do total de imunoglobulinas, é o mais importante factor de prevenção e tratamento de infecções diarreicas.

Lactoferrina inibe a bactéria pelo ajuntamento com o ferro que a bactéria precisa para reprodução. Ela também tem propriedade antiviral e anti-inflamatória. Ela fortalece as defesas do corpo contra candidíase, cancro, síndrome da fadiga crónica, herpes e outras infecções generalizadas.

Proline-rich polypeptide (PRP) regula o timo que produz as células-T. Também é crítico no balanço da resposta imune pela inibição da excessiva produção de células-T e linfócitos que é característico de doenças auto-imune. Esta acção reduz dores e inchaços.

Lisozima (lysozyme), citado em 1922 por Dr. Alexander Fleming  que descobriu a penicilina, danifica a membrana externa da bactéria causando a desintegração. Lisozima é naturalmente encontrado no colostro para auxiliar a imunidade.

Citoquinas (cytokines) são compostos de interleucinas que regulam a duração e intensidade da resposta imunológica, auxiliam a actividade das células-T, estimulam a produção das hemoglobinas que estão envolvidas na comunicação entre as células.

Linfoquinas (lymphokines) são peptídeos semelhantes a hormonas que regulam a resposta imune. Oligopoli-sacarídeos (oligopoly-saccharides) e glicococonjugados (glycoconjugates) são açucares que atraem e se unem à vários patogénicos e evitando que eles entrem e se hospedem na membrana da mucosa intestinal. Estes e outros componentes do Now Colostrum bloqueiam a hospedagem de muitos organismos causadores de patologias diversas.

Inibidores de Glicoproteínas e tripsina que ajudam a proteger os factores de imunidade e de crescimento do colostro de serem destruídos pelo suco digestivo no trato gastrointestinal. Pesquisadores têm descoberto que esses inibidores podem prevenir a bactéria Helicobacter pylori de se aderir à parede estomacal.

now-super-colostrum-facts-corpos-flex

Conselho de utilização do produto: após a abertura do frasco, é conveniente que o mantenha sempre no frigorífico para que Now Colostrum Super mantenha inalteradas todas as potencialidades deste fantástico suplemento alimentar.

Uso Recomendado de Now Colostrum: Como suplemento alimentar, tomar 2 cápsulas 2-3 vezes ao dia de preferência antes das refeições. Ou como prescrição de um nutricionista licenciado.

Embalagem: 90 caps. Este produto também pode ser consumido por vegetarianos.

Acerca da NOW FOODS

now-foods-logo-corposflexNow Foods foi fundada em 1968 com a crença de que a a boa saúde não era só um luxo para os saudáveis. Operando a partir das suas bem equipadas instalações localizadas no estado de Illinois USA, NOW FOODS® são uma das maiores e mais respeitadas marcas de suplementos no mercado mundial.

 

Compromisso de Qualidade

now-foods-suplementos-corposflexO empenho da NOW relativamente à qualidade dos seus produtos, não tem fim. Não poderemos incluir nesta descrição, toda a informação relativa à segurança da qualidade dos produtos da NOW FOODS®. Se desejar saber mais àcerca desta fantástica marca vá a NOW FOODS onde terá toda a informação sobre o controle de qualidade e higiene destes suplementos.

Não há comentários a este produto.

Fazer um comentário

Nome:


Comentário:Obs: HTML não é suportado!

Avaliação: Mau           Bom

Digite o código na caixa de texto: