emagrecer

Emagrecer: Porque Não Consigo Mesmo com Exercícios?

Emagrecer, porque não consigo emagrecer mesmo com exercícios de treino no ginásio, embora me sinta mais forte e com maior resistência? Esta é a questão que muitas pessoas colocam a si próprias e quando não são encontradas respostas, podem levar à desmotivação e desistência do objetivo de emagrecer. A revista Scientific American Magazine encontrou as dicas certas para que qualquer pessoa consiga emagrecer e tirar proveito dos exercícios de treino no ginásio.

Cardio Acima de Tudo

É verdade que treinos de cardio são ótimos para queimar calorias e emagrecer. Se faz corrida, jogging, anda de bicicleta ou gosta de nadar, isso já é um bom caminho para queimar gordura. Mas existe outra atividade física que maximiza a queima de calorias: a Musculação! A Scientific American Magazine confirma que quando trabalhamos os músculos com treinos de força, maior é o potencial do nosso corpo para queimar gordura. Treinos com pesos ajudam o corpo a queimar mais gordura e de forma mais rápida. Isto significa que com treinos de musculação, você executará treinos mais curtos e com melhores resultados para o objetivo de emagrecer.
hiit

Emagrecer mais Rápido com Treinos Intensos

Já ouviu falar de HIIT? Esta abreviatura significa “treinos de alta intensidade e curto descanso” e especialistas do treino funcional garantem ser o melhor tipo de treino com benefícios para perder gordura. A fórmula HIIT garante bons resultados de perda de peso e ganho de tônus muscular tanto para treinos de cardio, como para treinos de musculação.

Treinos Sempre Iguais Emagrecem?

Se mesmo com todo o esforço, suor e dedicação nos treinos, verificamos que o objetivo de perder peso estagnou, então isso é sinal que algo tem de mudar na tipologia do treino. Quando executamos os mesmos exercícios 3 a 5 vezes por semana, os músculos habituam-se. Por isso, sugere-se que mude de exercícios em cada 5 semanas. Ou melhor ainda, faça exercícios diferentes em cada sessão de treino para emagrecer.

treino

O Que Comer para Conseguir Emagrecer rápido?

O que ingerimos depois do treino é muito importante quando o objetivo é perder peso. Se pensa: “Bem, fiz o meu treino e agora posso comer o que me apetecer”. Errado! A maioria dos treinos de 30 minutos queimam cerca de 400 calorias. Se de seguida ingerir alimentos que tenham mais calorias do que aquelas que queimou, então irá repor ou até ultrapassar os níveis calóricos entretanto queimados. Lembre-se que para conseguir perder gordura, você precisa ter um déficit calórico. Para ajudar a queimar ainda mais calorias e gordura, sugerimos que visite no site de especialistas em nutrição desportiva corposflex.com a secção de suplementos para emagrecer e mais propriamente os suplementos termogénicos que produzem bons resultados para queimar gordura.

Summary
Porque não consigo emagrecer mesmo com exercícios
Article Name
Porque não consigo emagrecer mesmo com exercícios
Description
Emagrecer: porque não consigo mesmo com exercícios de treino no ginásio. Como treino para queimar gordura e calorias sem perder massa muscular.
Author
www
CorposFlex
https://www.corposflex.com/image/data/NewLogocomp2.png
Melhores suplementos Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *