glutamina

Glutamina Suplemento para que serve

Glutamina Suplemento para que serve

Suplementação com Glutamina serve em primeiro lugar para defender e proteger o nosso sistema imunitário. Essa proteção inclui a melhoria no transporte do nitrogênio aos músculos, regulação dos ácidos do corpo e formação de antioxidantes. Mas na verdade serve para muito mais do que melhorar as defesas imunitárias do corpo. Saiba então com mais profundidade para que serve afinal a Glutamina.

1 – Melhor recuperação no Pós-treino

Uma das funções da glutamina na relação com o treino é que melhora a produção da glucose e ajuda na reposição do glicogênio. Recentes estudos confirmam que 5 a 10 gramas quando tomada depois do treino e juntamente ou não com um batido proteico com ou sem hidratos de carbono, maximiza e acelera a reposição de glicogênio nos músculos e fígado, acelerando a recuperação.

para que serve

2 – Glutamina mais Leucina = Rápido Crescimento muscular

Um dos mais interessantes e curiosos efeitos é a sua interação com o aminoácido Leucina para ampliar os resultados de crescimento muscular.

Glutamina tem a função de transportar a leucina para dentro das células musculares. Esta ação acelera a criação de novas e mais fortes fibras musculares, ao mesmo tempo que preserva a massa muscular existente. Isto é mais evidente em períodos de treinos mais intensos ou de restrição calórica para aumentar a definição muscular.

Encare-a não somente como um suplemento de recuperação. Se já toma BCAA’s e proteína whey, então adicione um extra de glutamina para tirar o máximo proveito da leucina na síntese músculo mais proteína. Evita também os sintomas de excesso de treino (overtraining) e perda de massa muscular.

Official Blog CorposFlex Suplementos desportivos para Musculação

Summary
Glutamina Suplemento para que serve
Article Name
Glutamina Suplemento para que serve
Description
Glutamina suplemento desportivo que serve para melhorar transporte do nitrogênio aos músculos, regular ácidos do corpo e formar antioxidantes.
Author
www
CorposFlex
https://www.corposflex.com/image/data/NewLogocomp2.png
Melhores suplementos Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,