biceps halteres

Biceps Exercício ideal para aumentar

Biceps – Treino de Rosca direta com halteres fixos

Execução
1. Segure um par de halteres á distância do braço estendido, um de cada lado do corpo, com os polegares apontando para a frente.
2. Movimentando um braço de cada vez, movimente o haltere para cima, na direção do ombro, girando a mão de modo que a palma fique voltada para cima.
3. Abaixe o haltere e repita com o outro braço.

Músculos envolvidos
Primário: Biceps.
Secundários: Braquial, braquiorradial, deltóide anterior, antebraço.

 Efeito anatómico

Pegada: A rosca com o haltere fixo trabalha o biceps de duas formas: flexão do cotovelo e supinação do antebraço. Assim, para que a contração do biceps seja maximizada, supine a mão (palma voltada para cima) enquanto o haltere é levantado.

Espaçamento das mãos: Em vez de agarrar o haltere no meio da barra, deslize a palma da mão de modo que o polegar fique repousando contra o lado interno do disco do haltere. Essa mudança de pegada aumenta a carga sobre o bíceps durante a supinação, ativando mais fibras musculares durante a rotação do haltere.

Trajetória: Posicione o torso na vertical, com a coluna vertebral reta. Frequentemente utiliza-se uma inclinação do torso como método de “trapaça” no lançamento do peso para cima com o uso do momento. A ligeira inclinação para a frente facilita a fase inicial do exercício de rosca. A ligeira inclinação para trás ajuda a completar a fase final da repetição.

Amplitude de movimento: Utilize completa amplitude de movimento no cotovelo.

Informação: Os suplementos desportivos e alimentares devem ser utilizados em conjunto com uma dieta controlada e um programa de treino estabelecido. Os suplementos desportivos e alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Os suplementos desportivos e alimentares não tem por objectivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Manter a embalagem em local fresco e fora do alcance das crianças. Não exceder a dose diária recomendada. Deve consultar um profissional de saúde e, verificar se não padece de qualquer limitação física, antes de iniciar qualquer programa de treino ou nutrição.

http://www.corposflex.com

Summary
Biceps como aumentar braços
Article Name
Biceps como aumentar braços
Description
Biceps - Segure um par de halteres á distância do braço estendido, um de cada lado do corpo, com os polegares apontando para a frente.
Author
www
CorposFlex
https://www.corposflex.com/image/data/NewLogocomp2.png
Melhores suplementos Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *