fitness

Dicas de fitness para vida saudável

Dicas de fitness para vida saudável

Obesidade é um terrível e crescente flagelo para a humanidade, e com o avançar do tempo esta praga alimentar é cada vez mais evidente e notada nas crianças das sociedades modernas. Muitos de nós renderam-se ao excesso de peso, à preguiça e a hábitos alimentares pouco saudáveis, além da total e completa falta de atividade física. No entanto, há esperança de revertermos este flagelo alimentar! Vamos lá, levante-se do seu confortável sofá e use estas dicas básicas de fitness para um estilo de vida saudável que o ajudarão a motivar-se para ajudar a combater a desvantagem infeliz que é ser gordo.

Mexa-se mais!

Parece fácil, e na verdade é simples e fácil. Basta que comece por se levantar mais vezes do seu cómodo sofá e mexer-se mais dentro de sua casa para estimular o seu corpo com o movimento e assim queimar calorias. Isso não significa que tenha de sair para a rua de repente e correr 10 voltas ao seu quarteirão. Andando, subindo e descendo os degraus, algumas vezes, limpeza de alguma parte de sua casa, ou talvez simplesmente pegar numa vassoura e varrer da sua varanda, são algumas formas muito básicas que forçam a que se mova muito mais na sua rotina diária.

Se por exemplo trabalha muitas horas sentado, comece por levantar-se de meia em meia hora e caminhe dentro do seu espaço de trabalho, ou em volta da sua secretária. Pense em permanecer em pé, ao invés de sentado sempre que o seu trabalho permita, como por exemplo ler alguma coisa enquanto fica em pé e dá alguns passos. Quanto menos se sentar, mais calorias o seu corpo queimará.

Faça com prazer e por diversão

Simplesmente porque o fitness e o exercício físico em geral podem parecer terríveis palavras projetadas para sugar sua alma e queimar calorias através da dor, não implica que não possa ser divertido. Vá com o seu parceiro ou parceira a algumas lições de dança salsa ou mesmo dança de salão, que servirão não só para reforçar os laços e a relação entre ambos, mas também para melhorar a forma física de ambos. Misture sua música favorita com a limpeza da casa, assim vai movimentar-se mais e deitará fora esses quilos a mais na sua rotina diária.

Nem todas as rotinas de fitness precisam ser estritamente produtivas. Se pedalar numa bicicleta estática, andar numa esteira, ou se fizer algum exercício físico enquanto vê na televisão ou computador o seu programa ou filme favorito, isso irá faze-lo suar ao mesmo tempo que se diverte. Pode transformar isso num hábito saudável que lhe dará em retorno uma melhor forma física.

A motivação é importante

A motivação é provavelmente a dica mais importante de todas. Motivação é parte integrante de qualquer atividade fitness, assim como uma boa ajuda extra oferecida por bons e apropriados suplementos desportivos que podem ajudar a alcançar os seus objetivos com bons resultados mais rapidamente. Procure transformar os seus dias de treino em meras rotinas diárias. Sempre que conseguir algum efeito positivo em relação aos objetivos que traçou para si próprio, arranje um prémio compensador para si.

Outra maneira de manter a motivação, será treinar com outra pessoa. Ao treinarem juntos, serão capazes de encontrar melhores aspectos competitivos ao mesmo tempo que comunicam e trocam sugestões de treino.

Acima de tudo compreenda que uma rotina de fitness, bons hábitos nutricionais e a ajuda de suplementos alimentares disponíveis na loja de suplementos CorposFlex, irão contribuir para um estilo de vida saudável e prolongada. Não se torne em mais uma pessoa gorda sem motivação e sem vontade para alterar as formas do seu corpo. Comece hoje mesmo! Bons treinos!

Os efeitos dos suplementos nutricionais com finalidades desportivas não são direcionados para solucionar, fazer análise, ou de alguma maneira tomar ações preventivas sobre problemas na saúde de quem os tomar. Os suplementos de nutrição e de apoio desportivo não podem prevalecer sobre um regime dietético normalmente saudável. Em circunstância alguma consuma estes produtos para além das dosagens estabelecidas pelas marcas fabricantes. Tome os suplementos conjuntamente com uma alimentação o mais possível de acordo com critérios ditados por médicos ou nutricionistas. corposflex.com

Todos os produtos comercializados na loja de suplementos Online CorposFlex são suplementos desportivos e alimentares, de acordo com o critério da Diretiva Europeia 2002/46/CE acerca de Suplementos Alimentares. Sendo que esses suplementos podem de modo legal ser vendidos em todos os países que formam a Comunidade Europeia.

Summary
Dicas de fitness para vida saudável
Article Name
Dicas de fitness para vida saudável
Description
Dicas de fitness para vida saudável resolvem problemas de obesidade e maus hábitos alimentares com treino simples e nutrição desportiva apropriada.
Author
www
CorposFlex
https://www.corposflex.com/image/data/NewLogocomp2.png
Melhores suplementos Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *