biceps

Biceps Grandes como Ter e Qual o Melhor Exercício

Biceps Grandes como Conseguir com Melhor Exercício

Como ter e ganhar biceps grandes, bem desenvolvidos, definidos e bem redondos? Este é um objetivo de treino fácil de atingir com o exercício que iremos descrever. Este exercício localizado para desenvolver este músculo que temos treinado desde a algum tempo, tem dado a este músculo um tamanho e formato fantásticos. Por essa razão, temos todo o gosto em partilhar consigo e convida-lo a que os treine você também deste modo e os desenvolva mais rápido.

Posicionamento para executar o exercício

Coloque-se de pé com as costas encostadas a uma superfície sólida, que pode ser uma parede, com os joelhos ligeiramente dobrados. Segure um haltere em cada mão e encoste os cotovelos à parede.

como-ter-biceps

Como executar o exercício

Comece por levantar os halteres sem arquear as costas e sem afastar os cotovelos da parede. Mantenha sempre os cotovelos encostados à parede. Assim que os músculos estiverem totalmente contraídos, baixe os braços e repita. Faça 3 a 4 sets de 10 a 15 repetições em cada set.

A razão pela qual devemos fazer este exercício encostados a uma parede, é porque deste modo, evitaremos a execução errada e alguma batota no movimento. Fazer batota, neste caso significa que não trabalharemos nenhum outro músculo exceto os biceps enquanto executarmos este exercício e arquearemos as costas, nem balancearemos o corpo. Poderemos fazer este exercício sem o suporte da parede, mas nesse caso convém que a técnica do movimento seja executada na perfeição de forma a obtermos bons resultados e sem lesões.

Este é simplesmente um de entre outros exercícios para desenvolver este músculo e que garantem bom volume muscular. Para seguir outras excelentes dicas e técnicas para musculação, Clique aqui e comece a ganhar massa muscular mais rápido e com execução perfeita dos exercícios.

Summary
Biceps Grandes Como Ter com Melhores Exercícios
Article Name
Biceps Grandes Como Ter com Melhores Exercícios
Description
Como ter ganhar biceps grandes, bem desenvolvidos, definidos e gigantes com exercício de halteres localizado para atingir resultados rápidos.
Author
www
CorposFlex
https://www.corposflex.com/image/data/NewLogocomp2.png
Melhores suplementos Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *