batido whey protein

Como Fazer Batido de Whey Protein Caseiro Energético

Como Fazer Batido Whey Protein Energético Caseiro

Whey protein é um suplemento nutricional resultante do soro de leite e processado a frio através de métodos de micro-filtração. Este método faz com que as proteínas se separem do soro de leite para comporem a Whey Protein. A whey protein tem moléculas de baixo peso para fazer com que a sua absorção seja mais rápida e assim precisar de menos tempo e gasto energético do sistema digestivo para quebrar as moléculas em partes menores com a finalidade de facilitar o seu aproveitamento digestivo. Além disso, Whey Protein possui grande percentagem de aminoácidos essenciais que o nosso corpo não consegue produzir, mas que deles precisa para formar estruturas moleculares como, por exemplo, as miofibrilas das células musculares que são fundamentais no ganho de músculo.

CorposFlex loja de suplementos online sugere que experimente esta saborosa receita de rápido preparo que lhe dará um suporte energético extra com whey protein. Então aqui fica este delicioso batido caseiro que pode ser preparado com qualquer um dos suplementos de proteína da nossa secção de proteínas. Ótimo proveito!

INGREDIENTES:

  •  1- Iogurte natural.
  •  1- Colher (sopa) de mel.
  •  10 – Morangos.
  •  250 / 300 ml de leite.
  •  2-3 Colheres (sopa) de Whey Protein (sabor morango por exemplo).

MODO DE PREPARO:
Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata durante 1 minuto, adicione umas pedrinhas de gelo e bata até misturar tudo muito bem.
DICA CorposFlex: Substitua os morangos por outra fruta ou frutos secos do seu agrado e a Whey Protein por outro sabor da sua preferência.

Summary
Como Fazer Batido Whey Protein Caseiro Energético
Article Name
Como Fazer Batido Whey Protein Caseiro Energético
Description
Como fazer batido de whey protein energetico caseiro recuperador rápido com fruta ou frutos secos com dicas exclusivas corposflex loja suplementos.
Author
www
CorposFlex
https://www.corposflex.com/image/data/NewLogocomp2.png
Melhores suplementos Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *