biceps

Biceps como aumentar e definir rápido

Biceps como aumentar e definir rápido

Exercitar biceps usando aparelho com roldanas altas

Neste movimento para desenvolvimento e definição do biceps, coloque-se em pé, no centro entre as duas roldanas colocadas em posição alta. Agarre as alças colocando os braços semi distendidos para iniciar o exercício para fortalecer o biceps.

– Inicie o exercício inspirando ao mesmo tempo que flexiona os antebraços e expire enquanto volta à posição inicial. O fundamental aqui é concentra-se no movimento e sentir bem a contração da parte interna do biceps.
Dica: Para dar o máximo aproveitamento aos biceps, não precisa usar muita carga neste movimento. Para obter os melhores resultados, sugerimos que faça séries longas com uma quantidade de pesos que possa suportar com facilidade. Nunca faça menos de 15 a 20 repetições em cada set ou série.

Muitos especialistas de musculação e bodybuilders profissionais preferem realizar este exercício no fim de uma sessão de treino para braços.

Músculos principalmente envolvidos: trabalha todo o biceps e principalmente a cabeça longa do biceps. Trabalha também o braquial e o músculo mono articular do cotovelo.

Apoio técnico da Loja para nutrição desportiva online CorposFlex

Summary
Biceps como aumentar e definir rápido
Article Name
Biceps como aumentar e definir rápido
Description
Biceps como aumentar e definir rápido usando aparelho com roldanas altas. Dica: para ter melhores resultados não precisa usar muita carga.
Author
www
CorposFlex
https://www.corposflex.com/image/data/NewLogocomp2.png
Melhores suplementos Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *