Registe-se AGORA e Ganhe 5€ em Vale de Desconto imediato... E muito mais!

Barriga de Cerveja Como Perder Diminuir de Vez

Posted by in on April 15, 2017 . 0 Comments.

 Barriga de Cerveja Como Perder Diminuir de Vez

 

Barriga de cerveja é o resultado do consumo intensivo de cerveja durante semanas ou anos, mas que pode perder eficazmente com estas 5 dicas práticas. É sabido que cada copo de cerveja tem cerca de 160 calorias. Quando bebemos cerveja, o nosso fígado dá prioridade ao processamento do álcool em vez da gordura que fica armazenada na barriga.

Fique tranquilo porque com as 5 dicas sugeridas abaixo, você pode perder de vez a barriga de cerveja sem abdicar do prazer de tomar a sua cerveja geladinha.

1 – Levantar pesos – Praticar Musculação

Se tem barriga de cerveja, isso significa que está a consumir mais calorias do que aquelas que o corpo é capaz de queimar. Praticar musculação, tem a vantagem de não só fortalecer os músculos e melhorar a postura corporal, mas também acelera o metabolismo para ajudar a perder a barriga de cerveja.

2 – Monitorize o Consumo de Cerveja

Esta dica para perder barriga de cerveja pode parecer não ser fácil, mas lembre-se do seu objetivo final. Opção 1: escolha somente 1 dia da semana para beber cerveja. Escolha por exemplo, um dia do fim de semana em que vai sair com amigos para uma noitada. Opção 2: beba cerveja como habitualmente, só que desta vez, após cada copo de cerveja, beba um copo de água. Este truque fará com que beba menos cerveja e tem a vantagem de o manter hidratado. Além disso, a água ajudará a controlar o consumo da cerveja.

3 – Faça Exercícios de Cardio

Para combater a barriga de cerveja e eliminar as calorias da cerveja, faça exercícios anaeróbicos, como corridas rápidas com pouco intervalo de descanso. Se fizer este tipo de exercício durante 10 a 15 minutos, queimará mais calorias e diminuirá a barriga de cerveja mais rápido do que se fizer corridas longas ou andar de bicicleta.

4 – Dê Prioridade a um Bom Sono

Estudo do American Journal of Nutrition recomenda 8 a 9 horas de sono por noite. Um sono recuperador tem a vantagem de diminuir o stress, ajudar a manter um peso corporal saudável e consequentemente contribuir para perder a chamada barriga de cerveja. 

5 – Coma Alimentos e Suplementos Alimentares Certos

Até poderá cortar nas calorias para ajudar a acabar com a barriga de cerveja, mas se continuar a ingerir comidas muito refinadas, temperadas e açucaradas, então terá mais dificuldade em atingir esse objetivo. Prefira comer fruta, vegetais, frutos secos e tomar suplementos alimentares redutores de peso que aceleram a perda da tão indesejada barriga de cerveja.

comprar-suplementos-para-perder-tirar-barriga-alimentares-corposflex

Comments

Leave a Comment

Leave a Reply

* Name:
* E-mail: (Not Published)
   Website: (Site url with http://)
* Comment: