suplementos-como-tomar

Suplementos como, quando tomar

Suplementos como e quando tomar

 

Frequentes vezes as pessoas têm dúvidas acerca da melhor forma de interligarem e tirarem os máximos resultados na toma de suplementação. Como e quando tomar esses produtos corretamente para mais rapidamente atingir os nossos objetivos são as questões que se colocam relativamente a 3 produtos para tomar básicos e essenciais.

Qual a melhor hora para tomar suplementação?

Creatina – pode ser tomado mais ou menos 30 minutos antes do treino e novamente depois do treino. Creatina pode ser adicionada a outros suplementos para tomar nesses 30 minutos antes de treinar. Poderá ser por exemplo com um pré treino ou um batido proteico.

Para além destas duas alturas cruciais, poderá ainda tomar suplementação mais uma vez ao longo do dia. Sugere-se que possa tomar 25 a 30 gramas de creatina por dia na fase de carga e 10 a 20 gramas por dia na fase de manutenção.

Glutamina – mais recentes estudos apontam que os suplementos de glutamina produzem melhores efeitos como recuperadores musculares, anticatabólicos e impulsionadores da Hormona de Crescimento se forem tomados à noite antes de dormir e logo pela manhã no dia seguinte. Uma outra altura ideal para tomar glutamina é também 15 minutos a 1 hora depois do treino.

Proteínasuplementos de proteína como e quando tomar? Tomando como base a sua disponibilidade financeira, siga abaixo o topo das prioridades para tomar proteína:

  • A altura mais importante é logo depois do treino. Nessa altura os músculos serão como uma esponja prontos para absorver tudo o que os músculos precisam para recuperar e crescer.
  • Antes de deitar. Em princípio irá dormir por 6 a 8 horas. É um longo período sem suplementar os músculos.
  • Logo após acordar. A razão é a mesma. Você esteve durante 6 a 8 horas sem nutrir os músculos. O seu corpo precisa de tomar proteína rapidamente.
  • Meia hora antes do treino. Tomar proteína nessa altura, irá abrir a janela anabólica do seu corpo e fornecer aos músculos todos os nutrientes necessários para evitar o catabolismo.

Pela sua saúde e para que dê por bem empregue o dinheiro que gasta com suplementação, sugerimos que não consuma produtos de linhas brancas, nem produtos de marcas de duvidosas. Visite o site CorposFlex onde encontrará marcas de produtos selecionados, provenientes de fabricantes mundialmente reconhecidos e com preços mínimos garantidos.

Summary
Suplementos como, quando tomar
Article Name
Suplementos como, quando tomar
Description
Suplementos como e quando tomar corretamente na hora certa para mais rapidamente atingir os nossos objetivos com melhores resultados.
Author
www
CorposFlex
https://www.corposflex.com/image/data/NewLogocomp2.png
Melhores suplementos Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , ,