Registe-se AGORA e Ganhe 6€ em Vale de Desconto imediato... E muito mais!
Categorias

BCAA Hardcore 1800mg 120 caps Met-RX

BCAA Hardcore 1800mg 120 caps Met-RX
Fabricantes: MET-RX
Código do produto: MET-RX BCAA Hardcore 1800mg
Disponibilidade: Esgotado
11,99€
Qtd: Comprar

pagamento-seguro-logos

MET-RX BCAA Hardcore 1800mg 120 caps

 

Os tecidos musculares são formados por duas proteínas principais, actina e miosina. Os mais relevantes componentes destas duas proteínas são a leucina, isoleucina e valina, chamados aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA) devido às suas estructuras moleculares. Os BCAA´s representam aproximadamente 35% dos aminoácidos essenciais contidos nas mioproteínas. A suplementação com Met-Rx BCAA Hardcore aumenta a matéria-prima nos tecidos musculares, contribuindo para a boa construção do músculo.

Quando praticamos exercícios vigorosos e (ou) corremos por um longo tempo, o organismo começa a decompor as proteínas e a consumir os BCAA´s. Na realidade, o nível dos BCAA´s na corrente sanguínea pós-competição, diminui cerca de 20% devido ao seu consumo intramuscular em desportos desgastantes, como maratonas, Ski, futebol, luta, body pump.

No entanto, podemos reduzir os danos musculares e inibir a diminuição da força muscular através da suplementação de BCAA´s no momento adequado, antes ou durante a actividade desportiva. O fornecimento suficiente de BCAA´s, utilizados como energia para os exercícios, permite armazenar fontes de energia, mantendo o nosso condicionamento por um longo tempo. Além disso, a ingestão de suplementos de BCAA´s imediatamente após a atividade desportiva ou antes do repouso, pode recuperar imediatamente os músculos danificados e prevenir sintomas como dores causadas por lesões musculares e câimbras.

Leucina, isoleucina e Valina compreendem 35% dos aminoácidos no tecido muscular.

Met-RX Hardcore BCAA 1800 mg é um suplemento alimentar em que cada dose é composta por:

  • 630 mg L-Isoleucina
  • 900 mg L-Leucina
  • 270 mg L-Valina
Não há comentários a este produto.

Fazer um comentário

Nome:


Comentário:Obs: HTML não é suportado!

Avaliação: Mau           Bom

Digite o código na caixa de texto: