massa muscular ganhar

Ganhar Massa Muscular? Dizemos-lhe Como

Ganhar Massa Muscular Rápido? Dizemos-lhe Como!

Hoje em dia e cada vez mais, há homens e mulheres que querem aumentar a massa muscular, para melhorar os níveis de força, por razões de saúde e bem-estar e para melhoria da postura corporal. , mas também a toma de suplementos alimentares adequados aos objetivos e uma alimentação equilibrada.

Suplementos Alimentares: A recorrência aos suplementos é uma forma segura, conveniente e eficiente para obter resultados positivos. Para isso, sugerimos que veja os melhores Incrementadores de Peso/Gainers, para ganhar massa muscular e peso. Para elevar ainda mais o peso e o volume dos músculos, tem por exemplo as Fórmulas Pré-Treino para potência máxima. Estes suplementos para ganhar massa muscular, fornecem energia para um treino desportivo eficaz e ajudam na recuperação muscular em todo o processo anabólico, resultando num aumento da massa muscular.

Os aumentos de captação de testosterona, conseguem-se com Tribulus Terrestris e ZMA, essenciais para criar um ambiente favorável para aumento de massa muscular anabólica. Sugestão: Nutrex Vitrix, SCITEC ZMA. Às vezes pode ser necessário combinar os dois produtos.

Creatina é outro dos suplementos para ganhar massa muscular mais comumente usados para integrar o desenvolvimento de massa muscular magra e mais eficaz. A ingestão diária regular de 5gr de MuscleTech Cell-Tech após o treino junto com 50g de hidratos de carbono, aumenta a força e a maior eficácia dos treinos. Com o uso da Creatina pode fazer mais repetições e levantar mais pesos.

Na prática, a ingestão de proteínas é feita através da preferência por carnes brancas e peixes como atum e salmão, e ainda hidratos de carbono que devem ser de absorção lenta e baixo índice glicêmico. Estes carboidratos podem ser encontrados nas massas, glycomaize, frutas e legumes. Deve haver uma ingestão equilibrada de alimentos em quantidades moderadas, de 3 em 3 horas. Em relação ao conteúdo energético do total de calorias, 40-45% de carboidratos, 30-35% de proteína e 20% de gorduras vegetais, de preferência. Consulte a nossa seção de Proteínas.

Glutamina é considerada um ótimo recuperador físico e impulsionadora da hormona do crescimento muscular. Portanto, sua contribuição é muito importante para os programas para ganhar massa muscular. Pode optar pela glutamina em pó, ou em cápsulas.

Sugerimos ainda os “Pró-Hormonais”como o UNIVERSAL GH MAXUniversal Natural Sterol Complex, ou o SCITEC GH Surge. Este gênero de suplementos desportivos dão um aumento direto na produção da hormona do crescimento e trazem benefícios imensos para quem quer ganhar massa muscular e não só!

PODER PARA GANHO DE PESO: Em primeiro lugar devemos considerar a necessidade de alcançar um equilíbrio positivo entre as calorias consumidas no exercício físico, no dia a dia e as calorias dos alimentos. Isto é feito ajustando o consumo de carboidratos e proteínas que o nosso corpo realmente precisa. Para  ganhar massa muscular, o atleta deve consumir, em média, cerca de 1,5/2 g de proteína por kg de peso corporal. Poderá chegar a 3g/kg em alguns casos e 7/10 gramas de peso corporal de carboidratos/kg do peso do corpo.

Corposflex

Summary
GANHAR MASSA MUSCULAR, SABER COMO
Article Name
GANHAR MASSA MUSCULAR, SABER COMO
Description
Treinamento de força é a forma mais apropriada de exercício para esta finalidade. No entanto, não só é necessário um treino especifico de hipertrofia muscular.
Author
www
CorposFlex
https://www.corposflex.com/image/data/NewLogocomp2.png
Melhores suplementos Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *