Registe-se AGORA e Ganhe 5% em Vale de Desconto imediato... E muito mais!

Categorias

Mass Tech Elite 3.2kg Gainer Muscletech

-19% Mass Tech Elite 3.2kg Gainer Muscletech

Poderoso Aumentador de Massa Muscular

Muscletech Mass Tech, aumentador de massa muscular cientificamente formulado para construir rapidamente sólidos ganhos musculares e peso hardcore.

Fabricantes: Muscletech
Código do produto: Muscletech Mass tech Elite 3.2kg
Disponibilidade: Em Stock
71,79€ 57,99€

Opções disponíveis


* Escolher Brinde para Encomenda:

* Sabores Mass-Tech:

Qtd: Comprar

Muscletech Mass Tech Elite 3.2kg, 3200g Gainer Muscular + 1 Brinde para Escolher!     

 

Muscletech Mass Tech Elite 3.2kg 3200g suplemento alimentar gainer com sistema único distribuidor de proteína em multi-fase e formulado com ómegas e rico em ácidos gordos para bons resultados de peso muscular. Muscletech Mass-Tech Elite tem efeitos de aumentador de massa muscular cientificamente formulado para construir rapidamente sólidos ganhos musculares e peso hardcore para verdadeiros hardgainers. Muscletech Mass-Tech Elite utiliza patente exclusiva Muscletech que fornece quantidades exatas de proteína, hidratos de carbono, creatina e outros nutrientes que aumentam o desenvolvimento muscular e performance na musculação sem efeitos secundários. Agora com preço mais baixo disponível neste site de suplementos alimentares para nutrição desportiva.

Mass Tech Elite impulsiona a poderosa hormona anabólica do corpo, chamada Insulina. Este efeito faz transportar importantes nutrientes de construção muscular para dentro dos músculos, incluindo mega doses da mais pura creatina disponível.

Estudo de 8 semanas realizado pela California State University e publicado no Journal of Sports Medicine and Physical Fitness, em individuos que tomaram Mass Tech juntamente com um programa regular de musculação, revelou um aumento de mais de 3kg de massa muscular sólida. Ou seja, um aumento de 420 por cento.

Muscletech MassTech Elite foi projetado para provocar a Hyper aminoacidemia (incrivel aumento dos níveis de aminoácidos) que produz um aumento da síntese proteica - mecanismo essencial na construção de massa muscular explosiva.

PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ) SOBRE MASS-TECH:

O que é o Muscletech Mass Tech Elite?

Muscletech Mass Tech Elite é o mais recente suplemento de ganho de peso gainer que contém proteínas de elevada qualidade, hidratos de carbono que promovem energia, gorduras saudaveis, creatina, etc. Mass Tech Elite contém substancias nutricionais comprovadamente eficazes que elevam o atleta para níveis de performance verdadeiramente ganahdores de massa muscular.

Muscletech Mass-Tech Elite fornece 168g de hidratos de carbono, 2.5g de fibra, 63g de proteina, mais de 10g de BCAA's, assim como vitaminas e minerais. Tudo numa só dose.

Muscletech Mass Tech Elite que resultados oferece?

Mass-Tech Elite é um fabuloso formulado proteico para construção de músculos que fornece os ingredientes alimentares necessários para um notório aumento de força e tamanho. Mass tech Elite cria o ambiente metabólico de calorias extra, ideal para um intenso programa de treinos.
 

muscletech-mass-tech-performance-series-banner

muscletech-mass-tech-performance-series-supplement-facts-corposflex-online


Como tomar Mass-Tech:
Junte 5 colheres (1 dose) de Mass-Tech Elite a 380ml a 500 ml de água ou leite magro. Poderá ajustar a dose com menos colheres se quiser um batido menos espesso. Use um misturador ou shaker durante 30 segundos e consuma de imediato.
Tomar 1 a 2 doses de Muscletech Mass-Tech Elite por dia entre as refeições e ou depois do treino. Se preferir, poderá tomar só 1/2 dose (2.5 colheres).

Tudo sobre suplementos alimentares para engordar

Miguel - em: 16/03/2014
5( 5 / 5 )
Bom gainer. para quem tem dificuldade em ganhar peso e massa muscular como eu, foi o suplemento perfeito Ganhei 3quilos de massa em 1 mes. recomendo sim que comprem na corpos flex. Ainda recebi uma ofertas.

Fazer um comentário

Nome:


Comentário: Obs: HTML não é suportado!

Avaliação: Mau           Bom

Digite o código na caixa de texto: