Registe-se AGORA e Ganhe 6€ em Vale de Desconto imediato... E muito mais!
Categorias

Vitamin C 1000 100 tabs 1000mg Biotech Nutrition

Vitamin C 1000 100 tabs 1000mg Biotech Nutrition
Fabricantes: Biotech USA Portugal
Código do produto: BioTech Nutrition Vitamin-C 1000 (100tabs)
Disponibilidade: Esgotado
8,99€
Qtd: Comprar

pagamento-seguro-logos

Biotech Vitamin C 1000 (100 Tabs) 1000mg

 

Biotech Vitamin C 1000 contém Rose Hips rica em biofavonóides que favorecem a absorção da vitamina C. Biotech Vitamin C 1000 é Hidrosoluvel e um antioxidante muito eficaz. Existem inúmeros estudos sobre a suplementação de vitamina C onde se fala de doses diárias desde 200mg ate aos 3000 ou 4000. Um comprimido de Vitamin C 1000 contem 1000 mg de Vitamina C. Sendo a melhor dose disponível no mercado. O valor de um suplemento vitaminico depende  muito da forma como é utilizado.

Vitamin C 1000 é recomendada para todas aquelas pessoas que desejam assegurar-se de tomar uma suplementação regular de Vitamina C. A utilização de Vitamina C reforça os sistema imunitário, para que possamos combater as infecções de uma forma mais eficaz, prevenindo a gripes e acelerando os processos curativos.

Vitamina C 1000 apresenta resultados e benefícios para:

• Combater os Radicais Livres
• Minimizar o envelhecimento precoce
• Diminuir o risco de aparecimento de doenças degenerativas
• Prevenir o risco de doenças cardíacas
• Fortalecer o sistema imunitário, aumenta a síntese de colageneo e para o crescimento e reparação dos tecidos
• Regenerar a capacidade antioxidante da vitamina E
• Acelerar a recuperação, após o treino intenso.

Vitamina C é uma das substâncias nutritivas mais benéficas e de maior uso no mundo inteiro, sendo essencial para quase todas as células e tecidos do organismo. Ao combinar-se com Roseira Brava (um extracto de semente rico em vitamina C) os efeitos sinérgicos ajudam a aumentar a sua eficácia, especialmente, fortalendo o sistema imunitário.

Biotech Vitamin C 1000 com Roseira Brava provou ser uma combinação perfeita destes antioxidantes. Ao tomar-se com regularidade, este suplemento alimentar seguro e suave pode servir de um magnífico catalizador para promoção da saúde.

Vitamina C estimula o sistema imunitário, promovendo uma maior resistência às infecções, aumenta a absorção de ferro, auxilia o processo de cicatrização de feridas, hemorragias de gengivas e pequenos cortes. Fortalece as paredes dos vasos sanguíneos e ajuda o organismo a proteger-se contra as infecções, protegendo outras vitaminas da oxidação. Também tem mostrado reduzir os sintomas de asma, alergias e sensibilidade a alguns alimentos. Ajuda na produção de hormonas anti-stress e é necessária para o metabolismo do ácido fólico, tirosina e fenilalanina. Pode também reduzir os níveis de colesterol e a pressão arterial alta e prevenir a aterosclerose.
Os estudos referem que o uso de pelo menos 1000 mg por dia de Vitamina C, é considerado benéfico, reduzindo os sintomas e a duração das constipações.
Cientistas como o Dr. Robert Cathcart, utilizaram doses elevadas desta vitamina para outro tipo de infecções mais graves do que as constipações, como a sida e a gripe. A diminuição no desenvolvimento de infecções deve-se ao facto da Vitamina C, estimular a actividade dos neutrófilos e linfócitos T. No caso do HIV, dois investigadores do Instituto de Medicina e Investigação Linus Pauling, descobriram que a Vitamina C reduz a actividade de uma enzima específica que tem como resultado a redução na capacidade de reprodução do vírus.
A Vitamina C é facilmente destruída por uma variedade de factores, como sejam, a confecção dos alimentos, tabaco, poluição atmosférica, contraceptivos, antibióticos e outras drogas. Um trabalho científico muito recente, refere que crianças expostas ao fumo do tabaco, em casa, apresentam concentrações de Vitamina C no sangue, muito inferiores às crianças que vivem em casa de não fumadores, e por isso devem ser incentivadas a aumentarem o consumo de alimentos ricos em Vitamina C, ou a tomarem um suplemento desta vitamina.
Outro estudo, publicado na conceituada Nutrition Reviews (Vol. 57, nr. 7, Jul 1999), sugere que a dose diária minima recomendada de Vitamina C devia passar para 100 a 200 mg/dia, em vez dos 60 mg.

Bioflavonóides Cítricos

Existem mais de 4000 flavonóides. No reino vegetal realizam uma série de funções incluindo a protecção das plantas contra muitos microorganismo nocivos.
Na natureza os bioflavonóides encontram-se ligados à Vitamina C, aumentando a sua absorção e protegendo-a contra as oxidações causadas pela, luz, humidade e ar. Os bioflavonóides possuem actividade antioxidante, reduzem a inflamação e a fragilidade capilar, aumentam as nossas defesas e favorecem a circulação sanguínea potenciando o retorno venoso. Possuem propriedades antibacterianas e anti-virais. Os estudos realizados referem que são eficazes contra vírus, como o da herpes e da gripe. Actuam sinergicamente com a Vitamina C para proteger e preservar a estrutura dos capilares.

Roseira Brava
A roseira brava é uma planta muito rica em Vitamina C e bioflavonóides, que pelas suas propriedades é utilizada para aumentar a resistência às infecções.

Vitamina C e seus efeitos no Desporto:

A suplementação com Vitamina C diminui os níveis de cortisol plasmático e das catecolaminas, após o exercício de endurance(1). Estas são as hormonas causadas pelo stress do exercício, as quais são causadoras de infecções respiratórias frequentes e provocam um estado de catabolismo muscular, com reprecurssões graves na recuperação do atleta.
Para o desportista, a suplementação com Vitamina C demonstrou diminuir a produção de radicais livres, durante e após o exercício. A Vitamina C pode também reduzir as dores musculares e acelerar a recuperação, após o atleta ter sofrido agressão muscular.

Como tomar: Como suplemento alimentar, tomar 1 comprimido por dia.

Não há comentários a este produto.

Fazer um comentário

Nome:


Comentário:Obs: HTML não é suportado!

Avaliação: Mau           Bom

Digite o código na caixa de texto: