Suplementos para Emagrecer e Definir sem Stress

Suplementos para Emagrecer e Definir sem Stress

Suplementos para Emagrecer e Definir sem Stress

Se precisa de emagrecer  e definir para não só devolver ao seu corpo as formas naturais mas também melhorar a sua saúde e bem estar sem stress, terá em primeiro lugar que repensar a sua dieta alimentar diária. De seguida, escolher os suplementos para emagrecer, queimar gordura e calorias sem ansiedade ou stress. A CorposFlex loja de suplementos online tem ao seu dispor suplementos que ajudam a emagrecer, perder peso e que têm diferentes efeitos e resultados no seu corpo.

Para que possa emagrecer com saúde, é essencial que procure uma dieta saudável acompanhada por uma qualquer atividade física que goste. Se após o exercício físico, comer tudo o que lhe aparecer à frente dos olhos, pode ficar com a certeza que nenhum suplemento para emagrecer ou regime alimentar vão ajudar a perder peso.

 

Breve descrição de alguns Suplementos para emagrecer:

L-Carnitina

L-carnitina é um aminoácido que está envolvido no transporte dos ácidos gordos para dentro da mitocôndria onde é produzida a energia celular. Dar ao corpo l-carnitina extra através da suplementação nutricional, tem como resultado a aceleração do processo de queima de calorias e de gordura. Ao provocar um melhor encaminhamento das gorduras para dentro da mitocôndria, a L-Carnitina também mantém libertas as artérias coronárias, promovendo o bom colesterol.

Chá Verde

Chá Verde estimula a queima de gordura, porque contém catequinas. As catequinas pertencem à família dos polifenóis que por sua vez têm um termogénico no corpo. O Galato de epigalactocatequina (EGCG) é uma das catequinas que produz a oxidação das gorduras. O chá verde contém ainda a teína que é uma substância estimulante semelhante à cafeína e que força o corpo a gastar mais energia através dos seus processos químicos obrigando a uma mais rápida degradação da gordura corporal.

Termogénicos

Termogénicos são também conhecidos como queimadores de calorias e gordura. Estes suplementos redutores de peso têm ação sobre a temperatura do corpo, obrigando-o a queimar mais gordura. Os termogénicos aceleram o metabolismo basal. Os termogénicos estimulam as células, forçando o corpo a um maior consumo de energia, que por sua vez resultam em mais queima de gordura.

CLA

CLA (ácido linoleico conjugado) é um ácido gordo pertencente à família dos ômega-6 e deriva do óleo de açafroa. Os efeitos e mecanismos do CLA servem para estimular a queima de gordura através da adipogénese (o mecanismo que transforma pré-adipócitos em adipócitos).

Cafeína

Cafeína é também um importante estimulante que força o corpo a gastar mais energia  e consequentemente a queimar calorias e gordura. Estudos científicos demonstram que a cafeína provoca um aumento de 5 a 8% das taxas de metabolismo, resultando num maior gasto de calorias provocado pela cafeína.

Fibras

Estes suplementos são diferentes de todos os outros acima descritos, pois têm uma ação diferenciada. As fibras favorecem o emagrecimento através do efeito das bactérias no cólon. As fibras têm também o resultado de aumentar a sensação de saciedade, diminuindo a vontade desenfreada de comer alimentos inúteis. Se introduzir mais fibras na sua nutrição diária, sentirá menos vontade de comer alimentos calóricos e com isso o seu estômago e corpo ficarão agradecidos.

 

CorposFlex comercializa suplementos desportivos com certificação de qualidade e confiança.
Visite: http://www.corposflex.com/

Summary
Suplementos para Emagrecer e Definir sem Stress
Article Name
Suplementos para Emagrecer e Definir sem Stress
Description
Suplementos para emagrecer e definir sem stress ajudam o corpo a retomar as formas naturais mas também melhorar a sua saúde, bem estar.
Author
www
CorposFlex
https://www.corposflex.com/image/data/NewLogocomp2.png
Melhores suplementos Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *