pycnogenol

Pycnogenol benefícios para que serve

Pycnogenol benefícios para que serve

Pycnogenol é a mais revolucionário suplemento natural complexo descoberto até hoje e que serve para melhorar o bem estar físico geral, com benefícios na proteção e renovação das células da pele, contribuindo para mais vitalidade, beleza, retardamento do envelhecimento da pele e aparecimento de rugas precoces.

Pycnogenol possui procianidina, bioflavonoides e ácidos orgânicos com efeitos antioxidantes que protegem a elastina – elemento que favorece a elasticidade e hidratação da pele.

Começou a ser recentemente introduzido nos cremes de beleza das gamas mais altas e mais caras da indústria de cosmética com a finalidade de recuperar e manter a saúde da pele. Mas na verdade, a sua verdadeira eficácia é realmente notada quando tomado em cápsulas. Quando o pycnogenol atua de dentro para fora, ele estimula a formação do colagéno e do ácido hialurónico para recuperar e prevenir a a formação de rugas.

Porque o pycnogenol produz efeito anti-inflamatório e antioxidante muito mais alargado que qualquer outro produto, ele protege a pele dos efeitos negativos da irradiação solar e consequentes queimaduras e pigmentação da pele, com os chamados pontos negros. Acima de tudo, ao proteger a elastina e ao promover a produção do colagéno e do ácido hialurónico no corpo, provocará uma maior regeneração da matriz extra celular que tem como efeito real uma substancial diminuição do envelhecimento da pele.

Pycnogenol tem efeitos benéficos que vão além da pele

O efeito deste suplemento alimentar é também vasodilatador, contribuindo para um fluxo sanguíneo mais saudável ao anular deficiências circulatórias e hipertensão arterial. Estudos demonstram que este suplemento dietético é uma opção natural para controlar os níveis de colesterol. A suplementação com este produto nutricional, conduz à diminuição do mau colesterol (LDL) e ao aumento do bom colesterol (HDL).

Pycnogenol serve para proteger os olhos

A retina é o tecido mais metabólico do corpo e que produz o stress oxidativo mais elevado. Acima de tudo, os tecidos oculares estão constantemente expostos aos raios UV que por sua vez produzem forma reativas de oxigénio. O olho possui uma barreira aquosa especial que precisa de antioxidantes hidrossolúveis para manter a parte aquosa estável e de antioxidantes lipossolúveis para dar proteção à retina. Pycnogenol melhora o funcionamento vascular dos olhos, mantendo a qualidade e brilho da visão.

Conheça mais vantagens e compre pycnogel com 50mg por cápsula aqui https://www.corposflex.com/natrol-pycnogenol-50mg-60-caps-antioxidante

Visite a CorposFlexLoja de suplementos alimentares online

Summary
Pycnogenol benefícios para que serve
Article Name
Pycnogenol benefícios para que serve
Description
Pycnogenol suplemento natural que serve para melhorar o bem estar com benefícios na proteção das células da pele retardando envelhecimento.
Author
www
CorposFlex
https://www.corposflex.com/image/data/NewLogocomp2.png
Melhores suplementos Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *