sup

Peitorais com barra em banco inclinado

Peitorais – Supino com banco inclinado

Modo de executar
1. Deite-se num banco declinado e faça uma pegada na barra com o dorso das mãos voltado para cima e com afastamento igual a distância entre os ombros.
2. Baixe lentamente o peso até tocar a parte inferior do tórax.
3. Empurre a barra diretamente para cima, até que haja uma extensão total dos cotovelos.

Músculos envolvidos
Primário: Peitoral maior inferior (cabeça esternal).
Secundários: Tríceps, deltoide anterior.

Efeito anatômico

Trajetória: O ângulo de declínio determina a trajetória. Com a inclinação do banco (cabeça mais para baixo) e com o declínio mais intenso, o efeito transfere-se gradualmente para as zonas mais baixas do músculo peitoral. O peitoral inferior fica mobilizado de forma mais eficaz com um ângulo de declinação de 20 a 40° em relação ao chão. Ângulos de declinação mais acentuados transferem o efeito do peito para o tríceps. Abra bem os cotovelos durante o abaixamento da barra. para maximizar o isolamento dos peitorais.

Espaçamento das mãos: O espaçamento ideal das mãos é o igual à distância entre os ombros. Pegadas mais abertas focam a seção extrema do músculo, permitem maior alongamento e minimizam a contribuição do triceps. Uma pegada fechada (mãos mais próximas) foca os peitorais internos, exigindo maior trabalho do triceps.

Amplitude de movimento: Uma repetição mais curta, em que o movimento termina imediatamente antes do bloqueio dos cotovelos, mantém a tensão nos peitorais e reduz o grau de assistência do tríceps.

http://www.corposflex.com

Summary
Aumentar Peitorais com barra
Article Name
Aumentar Peitorais com barra
Description
Peitorais com Supino inclinado, deitar num banco declinado e fazer uma pegada na barra com o dorso das mãos voltado para cima.
Author
www
CorposFlex
https://www.corposflex.com/image/data/NewLogocomp2.png
Melhores suplementos Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *