omega-3

Omega-3 Benefícios e Vantagens

Omega-3 tested – Bem Estar Cardiovascular

Tested Nutrition Omega-3 100 softgels

Tested Omega-3 diminui os níveis de trigliceridos no sangue, é antioxidante e também um importante agente antienvelhecimento. Omega 3 tem ainda efeitos vasodilatadores que diminuem o colesterol e nos protegem de doenças cardiovasculares. Existem ainda claras evidências que Tested Nutrition Omega 3tem influência positiva sobre a artrite reumatoide, depressão e muito mais.

OMEGA-3 de tested Nutrition constitui-se como uma fonte rica em ácidos gordos Omega-3. Os ácidos gordos Tested Omega 3 são ácidos gordos essenciais (EFA’s) que o corpo humano não consegue sintetizar, sendo portanto saudável ingerir na sua dieta diária. Os ácidos gordos essenciais Omega-3 de Tested Nutrition pertencem ao grupo denominado de Gorduras Saudáveis.

As principais fontes naturais de Omega-3 (EPA e DHA) podem ser encontradas no pescado (salmão, sardinhas, bacalhau…) e ainda no marisco de águas frias. O ácido linóleico outra importante fonte natural de Omega-3, encontra-se em grande quantidade no óleo de linhaça e de cánola.

Principais Vantagens de Tested Nutrition Omega-3:

– Reduz os trigliceridos do sangue;
– Diminui os índices de colesterol;
– Estimula o sistema imunitário;
– Protege de doenças do coração;
– Melhora o rendimento desportivo e a recuperação;
– Importante antioxidante e fator antienvelhecimeto;
– Mantém a qualidade do sangue.

Como tomar Tested Omega-3: tome 3 cápsula de gel por dia, 1 em cada refeição principal.

Embalagem: 100 softgels.

COMPRE JÁ AQUI -> Tested Omega-3 (100 softgels)

Informação: Os suplementos desportivos e alimentares não são destinados a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir doenças ou males. Os suplementos desportivos e alimentares não devem sobrepor-se a uma alimentação diversificada. Não ultrapasse a dose diária recomendada. Use os suplementos juntamente com um regime alimentar controlado sempre que possível. corposflex.com

Todos os produtos na “CorposFlex”, Loja Online, são suplementos desportivos ou alimentares segundo o estabelecido na Diretiva Europeia 2002/46/CE sobre Suplementos Alimentares e todos eles podem ser vendidos legalmente em todos os países da Comunidade Europeia, pelos artigos 28, 29 e 30 do tratado da Comunidade Europeia e pelos  artigos 1 a 4 da Decisão do Parlamento Europeu numero 3052/95/CE.

Summary
Omega-3 Benefícios e Vantagens
Article Name
Omega-3 Benefícios e Vantagens
Description
Omega-3 tem efeitos antioxidantes e vasodilatadores que diminuem o colesterol e nos protegem de doenças cardiovasculares.
Author
www
CorposFlex
https://www.corposflex.com/image/data/NewLogocomp2.png
Melhores suplementos Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *