hmb

HMB suplemento para que serve

HMB suplemento para que serve

HMB é o suplemento com abreviatura de Beta-Hydroxy beta methylbutric acid e é um metabolito do aminoácido da cadeia ramificada (BCAA) a Leucina. Enquanto suplemento desportivo garante excelentes efeitos como recuperador muscular de treinos duros e poderosos. Tem como resultado final objetivo, assegurar maior intensidade e volume de treinos com substancial diminuição dos riscos de lesões.

É sabido que para pudermos ter melhores resultados musculares, precisamos de em cada exercício de cada treino, desafiar o nosso corpo com cada vez mais intensidade, mais volume e mais variações de exercícios. Pelo fato de provocarmos nos nossos músculos e em cada treino e de modo regular pequenas micro rupturas, conseguiremos construir mais músculo de qualidade e com maior capacidade de trabalho. Por isso, a suplementação desportiva vocacionada para a musculação, deverá passar pela toma de HMB para que o seu treino passe para um patamar superior.

Porque suplementar com HMB?

1 – De acordo com ensaios clínicos de medicina desportiva, HMB tem demonstrado um significativo aumento da massa muscular limpa, ao mesmo tempo que diminui a gordura intra-muscular. Quem é que não procura, através dos seus treinos regulares, encontrar o seu corpo ideal e equilibrado, em termos de quantidade de massa gorda e magra? Lembre-se que um corpo fitness é constituído basicamente por músculos limpos que permitirão que tire maior partido dos treinos e com auto-estima em alta.

2 – HMB ajuda a manter a composição estrutural dentro das células musculares. Isso conduz a uma menor quebra proteica e (ou) a uma menor redução do tamanho dos músculos com o passar do tempo. Este factor é importante para aqueles que executam muitos exercícios de resistência. É também particularmente relevante para praticantes de desporto, homens ou mulheres a partir dos 30 anos de idade podem começar a perder a capacidade regenerativa do músculo-esquelético.

3 – Acelera a reparação das fibras musculares danificadas. Isso significa não somente mais capacidade de treino, mas também menor risco de overtraining (excesso de treino) ou mesmo de lesões que poderão impedir de prosseguir o seu caminho de saúde e boa forma. Ao diminuir o tempo de recuperação, irá ter como resultado imediato, menos dores musculares e por consequência um maior prazer desportivo.

4 – HMB tem demonstrado um notório aumento total da força corporal quando acompanhado por treinos de esforço. Especialmente para as pessoas que após os 30 anos, a capacidade de força começa gradualmente a diminuir, este suplemento desportivo torna-se muito útil porque aumenta a qualidade de vida ao permitir realizar treinos intensos e por mais tempo.

5 – Pode reduzir a produção de cortisol, que em última análise se reflete numa barriga mais lisa. Demasiada produção de cortisol e em alturas erradas, pode afetar negativamente a sua composição corporal e aumentar o armazenamento de gordura na zona da cintura e região média abdominal. HMB pode ser muito benéfico para quem tem tendência de armazenar gordura subcutânea abdominal.

Resumindo

Ofereça a si próprio a oportunidade de tomar HMB. Poderá obter resultados ainda mais evidentes se tomado juntamente com creatina, boa glutamina e suficientes aminoácidos. Siga os links e comprove a diversidade de suplementos alimentares que a CorposFlex tem ao seu dispor com preços promocionais, muitos descontos e ofertas.

Summary
HMB suplemento para que serve
Article Name
HMB suplemento para que serve
Description
HMB suplemento que serve como efeito recuperador e com resultados na maior intensidade e volume de treinos com diminuição dos riscos de lesões.
Author
www
CorposFlex
https://www.corposflex.com/image/data/NewLogocomp2.png
Melhores suplementos Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *