musculo gemeos

Gêmeos: Como Treinar para Ganhar Massa Muscular

Gêmeos: Como Treinar para Ganhar Massa Muscular

Gêmeos: Execução e treino

1. Coloque a ponta dos pés na plataforma, posicione as almofadas transversalmente à parte inferior das coxas e abaixe os calcanhares o máximo possível.
2. Levante o peso elevando os calcanhares até o ponto mais elevado possível.
3. Abaixe lentamente os calcanhares até a posição inicial.

Gêmeos: Músculos envolvidos
Primário: Solear.
Secundário: Gastrocnêmio.

Gêmeos: Efeito muscular anatômico
Posição dos pés: Se os dedos dos pés estiverem apontando diretamente para a frente (a), será trabalhado o gastrocnêmio inteiro. Dedos apontados para fora (b) enfatizarão a cabeça interna (medial) enquanto dedos apontados para dentro (c) enfocarão a seção externa do músculo.

Espaçamento dos pés: O posicionamento dos pés com afastamento igual á largura dos quadris trabalhará o gastrocnêmio inteiro. Uma postura aberta tende a enfatizar a cabeça interna (medial) enquanto uma postura fechada trabalha a cabeça externa (lateral).

Posição do corpo: Posicione a almofada imediatamente acima dos joelhos, não alto demais nas coxas. Na posição sentada, os joelhos dobrados enfatizam tanto o solear como o gastrocnêmio.

Amplitude de movimento: Para maximizar a amplitude de movimento, procure fazer um alongamento máximo na parte baixa do exercício e contração máxima na parte alta.

Informação: Os suplementos desportivos e alimentares devem ser utilizados em conjunto com uma dieta controlada e um programa de treino estabelecido. Os suplementos desportivos e alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Os suplementos desportivos e alimentares não tem por objetivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Manter a embalagem em local fresco e fora do alcance das crianças. Não exceder a dose diária recomendada. Deve consultar um profissional de saúde e, verificar se não padece de qualquer limitação física, antes de iniciar qualquer programa de treino ou nutrição.

http://www.corposflex.com

Summary
Gêmeos: Como Treinar para Ganhar Massa Muscular
Article Name
Gêmeos: Como Treinar para Ganhar Massa Muscular
Description
Gêmeos | Coloque a ponta dos pés na plataforma, posicione as almofadas transversalmente à parte inferior das coxas e abaixe os calcanhares o máximo possível.
Author
www
CorposFlex
https://www.corposflex.com/image/data/NewLogocomp2.png
Melhores suplementos Etiquetas: , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *