biceps-ganhar-massa

Massa muscular e força nos biceps com este exercício

Massa Muscular e Força nos Biceps

Execução
1. Segure o haltere com os braços estendidos; pegada com afastamento igual à distância entre os ombros e com o dorso das mãos voltado para baixo.
2. Leve o haltere até o nível dos ombros; para tanto, flexione os cotovelos.
3. Abaixe o haltere de volta à posição inicial, com os braços na posição estendida.

Músculos envolvidos
Primário: Bíceps.
Secundários: Braquial, braquiorradial, deltoide anterior, antebraço.

Efeito anatômico
Espaçamento das mãos: A pegada mais aberta concentra o esforço na região interna do bíceps (cabeça curta), enquanto a pegada fechada trabalha a parte externa do bíceps (cabeça longa).

Pegada: Com uma barra reta, a pegada com o dorso das mãos voltado para baixo fica fixada em supinação (palmas das mãos voltadas para cima). A pegada pode ser ajustada, se for utilizada uma barra EZ (ver seção de Variação).

Trajetória: A barra deve se mover para cima e para baixo em um arco próximo ao corpo. Para isolar o bíceps, o movimento deve ocorrer no cotovelo e não no ombro.

Amplitude de movimento: A interrupção do movimento alguns graus antes da completa extensão dos cotovelos mantém tensão no bíceps durante a descida do haltere.

Posição do corpo: Em pé, corpo ereto, com a coluna vertebral reta. Frequentemente usa-se a inclinação do torso como método de “trapaça” no lançamento do peso para cima com o uso do momento. Uma leve inclinação para a frente facilita a fase inicial da flexão de braços. Uma leve inclinação para trás ajuda a completar a fase final da repetição.

Informação: Os suplementos desportivos e alimentares devem ser utilizados em conjunto com uma dieta controlada e um programa de treino estabelecido. Os suplementos desportivos e alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Os suplementos desportivos e alimentares não tem por objetivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Manter a embalagem em local fresco e fora do alcance das crianças. Não exceder a dose diária recomendada. Deve consultar um profissional de saúde e, verificar se não padece de qualquer limitação física, antes de iniciar qualquer programa de treino ou nutrição.

https://www.corposflex.com

 

Summary
Força e massa muscular nos biceps
Article Name
Força e massa muscular nos biceps
Description
Biceps: Segure o haltere com os braços estendidos; pegada com afastamento igual à dis-tância entre os ombros e com o dorso das mãos voltado para baixo.
Author
www
CorposFlex
https://www.corposflex.com/image/data/NewLogocomp2.png
Melhores suplementos Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *