abdominais

Como ganhar abdominais definidos

Como ganhar abdominais definidos

Como ganhar abdominais definidos rapidamente? Acha que possui músculos abdominais fortes e poderosos? Então ponha-os à prova e veja se consegue executar a série de exercícios para ganhar abdominais definidos que estão descritos abaixo. E você quer ter os tão desejados “six-packs-abs” que serão alvo de admiração e inveja para quem os vir no ginásio?

Vamos então exemplificar a diversidade e sequência de exercícios para ganhar abdominais definidos considerados pelos grandes especialistas de metodologia do treino como os mais eficazes e avançados no momento. Leia também http://www.corposflex.com/definicao-muscular-rapida

1 – Cross-climber com bola Suíça

Comece com o posicionamento de flexão com as pernas na bola Suíça. O seu corpo deve estar direito e alinhado desde os tornozelos até à cabeça. Sem curvar a zona lombar, levante a perna esquerda da bola e mova o joelho esquerdo em direção ao seu cotovelo direito. Volte à posição inicial e de seguida, traga o seu joelho direito em direção ao cotovelo esquerdo. (imagem 1).

Cross-climber com bola Suiça

Cross-climber com bola Suíça

2 – Bandeira de dragão

Deite-se de barriga para cima num banco de exercícios e agarre o banco junto aos seus ouvidos com ambas as mãos para que os cotovelos fiquem dobrados. O posicionamento das mãos serve simplesmente para apoio. Não puxe o corpo usando os braços, para evitar a torção lesionando o pescoço. Agora, use a força dos seus abdominais para levantar o corpo até que este fique em linha reta e perpendicular ao banco. A partir daqui, abaixe lentamente o corpo usando os abdominais para manter o corpo em linha reta. Baixe até quase tocar o banco e traga-o de volta à posição anterior e torne a baixar lentamente novamente. (imagem 2).

Bandeira de dragão

Bandeira de dragão

3 – Rolamento com barra de pesos para ganhar abdominais definidos

Com este movimento não só ganha músculos abdominais, como também os dorsais. Comece por ficar em pé junto à barra carregada com pesos que achar suportáveis. Dobre a cintura para a frente com os joelhos ligeiramente flexionados e agarre a barra em pronação. Agora, role a barra para a frente com os dedos dos pés apoiados no chão, até que o corpo fique em linha reta e com os braços esticados. Agora, utilize os seus abdominais para voltar à posição inicial. Não use os braços para executar o movimento de retorno. (imagem 3).

Rolamento com barra de pesos

Rolamento com barra de pesos

Visite também o site de especialistas em suplementos para definir, loja online CorposFlex.
Motive-se com este sítio no Instagram https://instagram.com/corposflex/

Summary
Como ganhar abdominais definidos
Article Name
Como ganhar abdominais definidos
Description
Como fazer exercícios certos para ganhar abdominais definidos com dicas eficazes de especialistas em metodologia do treino de ginásios.
Author
www
CorposFlex
https://www.corposflex.com/image/data/NewLogocomp2.png
Melhores suplementos Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *