vida saudavel

Vida saudavel! 10 regras de Ouro para obter

Vida saudavel!

Tire o melhor partido possível do seu corpo para ter uma vida saudável!

1 – Tenha um estilo de vida saudavel e regular. Qualquer pessoa que queira viver bem deve tentar levar uma vida equilibrada. A preocupação e a ansiedade submetem o corpo ao stress, tal como o tabaco e o álcool em excesso. Hábitos irregulares de alimentação – saltar refeições, comer muito numa refeição e nada na seguinte – não ajudam o ajustamento do corpo às exigências de uma vida saudavel.

Teremos uma vida saudavel se seguirmos regras de equilíbrio e de harmonia, conseguiremos tirar o melhor partido do nosso corpo. Sinônimo de harmonia e de ter uma vida saudavel é quando o corpo e a mente estão em sintonia. Se houver grande diferença entre um e o outro, então a parte desleixada irá tentar compensar a que estiver em cima, causando ansiedade ou doença.
2 – Faça exercício regularmente e tente seguir uma boa dieta. Esta atitude conduz a uma melhor saúde, vida saudavel e bem estar geral.
3-  Mastigue a comida lentamente. Isso ajuda a estimular a digestão.
4 –  Tenha a certeza de que bebe bastantes líquidos. Se transpira bastante quando pratica exercício físico, ingira um litro de água ou outro líquido durante as duas horas ou três que precedem a atividade.
5 –  Ao longo do dia, distribua a quantidade de comida por três refeições completas e duas ou mais pequenas.
6 –  Tome sempre atenção à quantidade de gorduras que ingere caso contrário não terá uma vida saudavel.
7 –   Se quer uma vida saudavel e relaxada, não se pese todos os dias. O peso corporal varia sempre de dia para dia. Não faz sentido passar fome
por ter aumentado um pouco de peso de um dia para o outro. Por vezes, essa atitude provoca síndrome negativo: comer em excesso ou passar fome. Este aviso é particularmente importante para as mulheres que têm tendência a aumentar de peso antes da menstruação devido à retenção de água.
8 –   Varie na sua dieta. Para ter uma vida saudavel, os alimentos e a maneira como são cozinhados nunca devem ser monótonos. O cérebro tem uma função importante na estimulação do apetite. Para tirar o máximo proveito dos alimentos, devemos considerá-los atrativos.
9 –  Dê preferência na sua dieta a alimentos completos – massa, pão integral, peixe, feijão, fruta, legumes e suplementos alimentares de confiança que poderá adquirir na CorposFlex que possui indicativos e descrição completa dos suplementos que pretender.
10 –   Tome um comprimido multivitamínico como o Scitec | Daily One diariamente, e principalmente durante as fases de maior atividade.
Estas são dicas importantes para ter uma vida saudavel!

 

Summary
Vida saudavel 10 regras de ouro
Article Name
Vida saudavel 10 regras de ouro
Description
Vida saudavel! Tenha um estilo de vida regular. Qualquer pessoa que queira viver bem deve tentar levar uma vida equilibrada.
Author
www
CorposFlex
https://www.corposflex.com/image/data/NewLogocomp2.png
Melhores suplementos Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *